Dia silêncioso

213 21 3
                                    

Maratona 5/10

Luna~

Acordei com sede no meio da noite, me levanto com um olho fechado e o outro aberto, é difícil manter meus olhos abertos quando se tem tanto sono.
Abro a porta e desço até a cozinha bebo dois copos de água.
Antes de chegar nas escadas para voltar para o quarto vejo Koji entrar na sala, o vento que passa pela porta faz meu corpo se arrepiar e eu automaticamente abraço meu corpo.
O comprimento com um sorriso e subo as escadas, quando estou para fechar a porta do meu quarto escuto gritos no quarto da frente.
Por impulso corro até lá e me deparo com uma cena aterrorizante, o senhor Jeff comia Samy vivo.
Fico em choque parada na frente da porta vendo aquela cena mais parecida com aqueles filmes te terror.
Meu corpo e puxado para trás enquanto Peter tira o homem grisalho de cima de Samy que tem sua barriga totalmente aberta. 
Posso ver seu intestino pendurado para fora da cama por alguns segundos antes dos meus olhos serem cobertos.
A pessoa que me puxou cobriu meus olhos com sua mão, e tem a outra em volta da minha cintura.
Ele  continua me abraçando por trás enquanto os grunhidos e gritos de dor ficam cada ver mais inaudíveis.
Sei que a pessoa é um homem pois sua mão é grande e áspera, mas não faço ideia de quem seja pois não consigo raciocinar direito.
Ainda paralisada não consigo tirar suas mãos de mim e ver quem era, mas meu coração se tranquiliza quando ouço sussurra no meu ouvido

- Sou eu!

Conheceria aquela voz em qualquer lugar, Dom estava ali cobrindo meus olhos e me abraçando contra seu peito, mesmo estando de costas para ele posso ouvir seu coração  tão acelerado quanto o meu.
Depois de um tempo só ouço os gritos de desespero de David, com certeza o menino viu seu pai morrer bem na frente de seus olhos.
O menino dormia na cama de cima da beliche e seu pai embaixo, o senhor Jeff dormia na cama do meio enquanto Jae dormia na outra beliche do lado direito, Jae assim com David dormia na cama de cima deixando apenas os dois homens mais velhos  na parte de baixo, Koji no momento estava de vigia se não poderia ter sido ele a ser devorando enquanto dormia.
Agora o loiro me vira para ficar de frente para ele, e só então posso vê-lo

- Você está bem?- pergunta preocupado

Apenas balança a cabeça que sim, então ouço Lilly chorar e sem pensar duas vezes corro para pegá-la.
Fico no quarto ninando ela quando uma loira de olhos azuis arregalados entra pela porta

- Amiga você viu?- Charlotte me pergunta

- Vi!- respondo e uma lágrima escorre pelo meu rosto

Samy era uma boa pessoa assim como Jeff, sempre conversamos e não podia acredita que aquilo  realmente estava acontecendo.
Como algo assim poderia ter acontecido?

Charlotte e eu ficamos no meu quarto sentadas  na beirada da cama enquanto Lilly brincava com seu ursinho.
Quando ouvimos passos olhamos imediatamente para o corredor então vimos Dom e Nick carregando um corpo envolvido em um lençol.
Logo atrás vinha Jae e David  carregando outro corpo, já sabíamos quem era que estava ali.
Envolvo Lilly em uma manta e com Charlotte ao meu lado seguimos pelo corredor que tinha rastros de sangue.
Do lado de fora Oliver e Koji já cavavam duas covas, David tinha a cabeça de seu pai em seu colo em quando chorava silenciosamente, sei o quanto ele está sofrendo pois o mesmo era muito apegado ao pai.

Quando as covas estão prontas, com cuidado Peter e Nick coloca o corpo de Jeff, o silêncio entre nós mostra o quanto aquele momento parece não ser real.
David com ajuda de Dom coloca seu pai na outra cova, o menino agora não contém seus soluços que ecoam junto com o vento.
Oliver e Koji fecham a cova quando raios rasgam o céu nos dando a certeza que uma grande tempestade está por vim, os trovões agora faz com que o choro do menino se torne impossível de ouvir.
A chuva começa a cair nos fazendo correr para dentro de casa.
A tristeza e visível no rosto de todos, ninguém sabe o que dizer naquele momento.

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora