Maratona 6/10
Luna~
Dom havia acabado de chegar com os outros da cidade, eles foram buscar mais suprimentos e outras coisas necessárias para passar o inverno.
Jô trouxe com ela algumas caixas e deu uma para cada casal. A morena disse que isso iria ajudar a apimentar as coisas.
Levo minha caixa para o quarto mas não a abro, apenas guardo ela ao lado do guarda roupa.
O loiro após tomar banho fica um pouco com Lilly na sala enquanto conversa com Oliver e Charlotte.
Quando a comida está pronta vamos todos para a cozinha e nos sentamos enquanto Koji sobe para chamar o mais novo casal da casa.
Com todos ali começamos a comer e conversamos sobre coisas que precisamos fazer amanhã.
Enquanto eles estavam fora o soldado cortou lenha junto com Koji enquanto Nick e eu carregamos as mesmas para a varanda empilhando-as perto da porta.
Mas pelo que Oliver disse teríamos que cortar mais para não precisar sair durante o período de neve.Depois de jantar ajudei Nick a arrumar a cozinha e assim que termino vou até Oliver atrás da pequena que estava brincando com Pietro.
Subo a escada e paro na frente da porta do soldado dou duas batidas e escuto um entre- Oi, vim buscar a lilly.- falo me aproximando do homem sentado na cama
- Ela está dormindo junto com Pietro, é melhor deixar ela dormir aqui.- Oli fala olhando os pequenos dormindo com as mãozinhas dadas
- Tem certeza?- pergunto sem querer incomodar
- Sim, pode ficar tranquila.- ele fala sorrindo
- Ok, então boa noite!- falo sorrindo
- Boa noite!- o soldado diz dando um beijo na minha testa
Saio do quarto fechando a porta e indo para meu quarto. Escovo os dentes e me deito na cama, o loiro estava na sala de jogos com Nick, David e seu irmão conversando e jogando sinuca.
Aproveito para ver o que tem na caixa que a morena havia me dado.
Abro a caixa encima da cama e vejo algumas lingeries, uma venda e alguns óleos de massagem e gel com sabor.
Fico ali com minhas bochechas coradas vendo tudo aquilo que Jô trouxe.
Ela é louca como poderia usar uma coisa dessa sendo virgem?
Nem sei se teria coragem para usar essas coisas.
Guardo tudo na caixa novamente e a escondo dentro do guarda-roupa e quando estou fechando o mesmo Dom entra no quarto.- Onde está minha princesa? - pergunta vendo a cama da neném vazia
- Ela estava dormindo com Pietro aí Oli falou para deixar ela dormir lá.- falo me sentado na cama
- Hum, isso significa que seremos só nós dois hoje.- ele fala sentando ao meu lado
O loiro aproxima sua boca da minha e me beija fazendo as borboletas surgem na minha barriga.
Ele invade minha boca com sua língua quente e macia me fazendo arfar quando sua mão pressiona minha cintura.
Naquele momento entendi o que ele quis dizer com seremos só nós dois, só de imagina o que estava prestes a acontecer já comecei a ficar nervosa.
Dom me deita na cama ficando por cima de mim e a todo momento seus lábios não desgrudam dos meus.
O loiro desse uma trilha de beijos até meu pescoço me fazendo gemer com seus beijos molhados na minha pele sensível qua se arrepiava a cada toque.Ele volta a me beijar e quando precisamos de oxigênio o loiro de olhos verdes tira seu casaco junto com sua camisa.
Com a pouca luz que o abajur tinha podia ver perfeitamente seu abdômen definido.
Ele volta a me beijar e tira minha jaqueta, em seguida ele tira minha blusa parando para olhar meus seios cobertos apenas pelo sutiã.
Coro ao ver seus olhos em chamas sobre mim, e ao perceber que estava com vergonha ele toca minha bochecha e olha dentro dos meus olhos- Te amo!
O loiro faz meu coração acelerar ainda mais com apenas duas palavras ditas por ele.
Ele me beija ferozmente e quando já estou ficando sem ar desce com uma trilha de beijos até o cós da minha calça e começa a desfazer o laço no cardaço da mesma.
Estava com uma calça de moletom e Dom com agilidade consegue se livrar dela rapidamente.
O loiro olha todo meu corpo e enquanto seus olhos percorrem o mesmo sinto uma corrente elétrica.
Apesar de está com vergonha sentia que hoje seria o dia que finalmente me entregaria a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)
Science FictionLuna é uma adolescente de 16 anos que teve sua vida mudada de um dia para o outro. Acostumada a ter uma vida normal e monótona como a maioria das pessoas ela se ver perdida e sozinha quando um vírus extinguiu a maior parte da raça humana, mas aí qu...