Ainda pode ficar pior?

382 29 2
                                    

Luna~

A noite está sendo horrível, o frio faz quem que todos no carro bata os queixos. Tento deixar Lilly o mais aquecida possível.
A tempestade lá fora parece que quer destruir o resto do mundo que sobrou depois desse vírus maldito.
Me sinto cansada mas me recuso a dormir, e assim fico de olhos abertos até ver os primeiros raios de sol.
Todos saem para fora do carro, e eu aproveito para espichar um pouco as pernas. A pequena Lilly já começa a reclamar de fome. Vou até a bolsa e pego sua mamadeira, na parte traseira da camionete consigo alcançar uma lata de leite. A pego e coloco 3 colheres dentro da mamadeira, procuro um pouco de água para misturar mas não encontro nada na carroceria do carro.

- O que foi baixinha? - Peter pergunta me analisando

- Não estou achando água para preparar a mamadeira para Lilly. - falo

- Vê nos outros carros.- ele sugere

Vou em direção do carro do Oliver e pergunto se tem água, Nick logo pega uma garrafa e me entrega. Agradeço e volto para a camionete terminado de fazer a mamadeira da pequena que já estava impaciente nos braços de Peter.

Enquanto estou trocando a fralda carregada de cocô que Lilly me presenteou nessa manhã, os outros olham o mapa aberto no capô do carro pra decidir para onde nós vamos.

- Precisamos achar água potável e um lugar para passar a noite, não dá para ficar nos carros mais essa noite.- Oliver fala e todos concordamos

- Meu carro já está quase sem gasolina, da pra mais um quilômetro no máximo. - Samy fala da situação do seu veículo

- Certo, você e David vem com a gente, Charlotte vai no carro com Dom e os outros. - o soldado resolver o problema

Seguimos viajem ainda para o norte. Não demora muito e chegamos a uma cidadezinha, quando passamos em frente ao mercado Oliver para fazendo Dom parar também. Ele desce e vai até a janela do lado do motorista.

- Nick e eu iremos entrar pelos fundos para ver se está tudo limpo, e você e o Samy entra pela frente. Peter fica no carro de olhos abertos pra tudo que se mover. Ok? - pergunta por fim

Dom concorda e logo eles põe o plano em ação não demora muito e Samy nos chama para entrar. Quando passo pela porta principal vejo dos copos de zumbis no chão, as prateleiras quase não tinham nada Charlotte e os outros recolhem tudo que podemos usar e quanto isso procuro uma roupa para que possa tirar a minha com vômito de neném. Entrego Lilly a David e vou até a portinha com a placa escrito banheiro, entro e tiro minha blusa, visto uma limpa e troco a calça também já que o moletom esquenta muito e agora está quente.
Saio deixando as roupas sujas ali, antes de pegar a Lilly com David vejo um canguru na sessão infantil, pego pois vai ser útil. Com a ajuda de Peter coloco o canguru preso a meu corpo e em seguida ponho a pequena sentada no mesmo. Bem melhor assim posso descansar meus braços.
Como já tinham recolhido tudo que precisamos, logo voltamos para os carros. Seguimos para fora da cidade sem destino certo...

O carro já está quase sem gasolina então retiramos o pouco que restava no carro do soldado e colocamos na camionete, agora David vinha atrás comigo, Charlotte e Lilly enquanto Oliver, Nick e Samy iam na carroceria.
Não demorou muito para a gasolina acabar.
Estamos todos andando carregando poucas bolsas conosco, tudo que seria peso extra foi deixado para trás.
Estamos andando distraído quando escutamos grunhidos, quando percebemos já estamos em cima deles centenas de zumbis vindo na nossa direção, com toda certeza não conseguiríamos correr por muito tempo, e lutar estava fora de questão.
Então corremos para dentro da mata alguns zumbis nos seguiam, já estava esgotada e a pequena Lilly chorava atraindo mais deles

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora