Peter~
Peter Reggaeton 34 anos 1,92 de altura
Antes mesmo dos mortos voltarem a vida o mundo já era um porre, as pessoas traiam umas as outras e matam por qualquer motivo banal.
Bom eu vivia minha vida da melhor forma possível, muita bebida, algumas drogas e mulheres tudo que um homem esperto pode desejar.No primeiro dia que vi aquelas coisas pensei que estava tendo alucinações, mas na verdade era tudo real. Levei meu irmão para a cachoeira onde eu e meus amigos costumávamos beber e fumar. É bem afastado da rodovia o que é perfeito para a gente no momento. A garota de cabelo de água de salsicha ainda está desacordada, tudo que eu não quero é ter que ligar com uma adolescente mimadinha. A fala sério termos que lutar para sobreviver e eu não quero que meu irmão tenha que carregar um fardo.
Com o tempo comecei a presta atenção na loira de olhos azuis, ela não trocou muitas palavras comigo aí dá mais depois que eu briguei com meu irmão por causa da ruiva.
Sei que o Dom está gostando da baixinha e eu não o julgo ela é realmente muito bonita. Só surtei com ela por causa do estresse, as coisas que aconteceram até então era só coisas de filmes de terror, sem falar que não tinha usado nenhuma droga em 24 horas, isso fez como que ficasse irritado e descontasse nela tudo o que estava guardado.
Sei que errei que que agora não é o momento de ficar fazendo inimigos.
Arrependido fui até a cabelo de água de salsicha e pedi desculpas, não imaginei que ela me perdoaria tão fácil, ela tem um coração enorme e isso me fez vê-la com outros olhos.
Com o tempo acabei fazendo amizade com Luna e ela até me achou a me aproximar da sua amiga Charlotte.
No dia que Luna havia sido levada fiquei puto, quem poderia fazer mal a uma menina tão boa?
Quando a vi sendo carregada naquele estado não tive outra reação se não quebrar a cara daquele babaca.
Depois que tudo se passou pensamos que teríamos um pouco de sossego. Só que alegria de pobre dura pouco e a nossa não durou nem um dia.Nos víamos atrás de um lugar inexistente para chamar de lar e seguro.
Andamos atrás de água, comida e abrigo. A única coisa boa desse apocalipse foi ter conhecido a Charlotte ela me entendia de um jeito que nem eu mesmo entendo. Nesses últimos 3 dias ficamos muito mais próximo ficava abraçado com ela durante as noites em que tremíamos de frio.
Agora estamos correndo em direção a qualquer lugar que seja seguro do bando de zumbis de nos seguem, meu irmão e a baixinha ficaram para trás, mas sei que eles vão ficar bem, meu irmão nunca deixaria nada acontecer a ruiva, e sei que ela vai cuidar dele como pode também.
Seguimos até achar um carro na estrada, estava com o tanque cheio e a chave estava na ignição procuro por alguém até ver um zumbi devorando um cara, pego minha faca e mato o desgraçado.
Enterramos os restos do cara cujo o nome é Dylan Scooter. Após o enterro pegamos o carro e seguimos viajem, como o mundo se tornou irônico para conseguir um carro com o tanque cheio outra pessoa teve que morrer.
Achamos uma pequena estrada de terra e seguimos até metade do caminho, desço do carro com Oliver e vou apé vasculhar a casa para ver se está vazia.
Passamos a noite ali, havia um pouco de comida que dividimos entre nós, a resmungona mirim chora o tempo todo querendo o colo da baixinha. Essa noite vai ser bem longa ainda mais com essa tempestade que parece que vai destruir o resto do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)
Science FictionLuna é uma adolescente de 16 anos que teve sua vida mudada de um dia para o outro. Acostumada a ter uma vida normal e monótona como a maioria das pessoas ela se ver perdida e sozinha quando um vírus extinguiu a maior parte da raça humana, mas aí qu...