Passado e pesadelo

381 31 0
                                    

⚠️ Alertar de gatilho ⚠️

🔞 O conteúdo abaixo contém cenas fortes de violência , sexo e abuso, quem for sensível por favor pule para o próximo capítulo

Luna~

Acordo toda suada tive um pesadelo horrível com todos nos aqui do acampamento.
Me levanto e saio da barraca para pegar um pouco de ar fresco, noto que preciso esvaziar minha bexiga antes que ela exploda.
Vou em direção aos arbustos e me abaixo, sinto um alívio indescritível...
Ouço um barulho e visto minha calça, olho ao redor mas não vejo nada por causa da escuridão, passo a mão na calça e percebo que esqueci de pegar minha faca.

- Droga, Luna sua burra!- me xingo pela tamanha estupidez minha

Tento volta para minha barraca mais sinto uma mão tampar minha boca, mordo a mesma e tento correr

- SOCOR...- minha boca é tampada novamente dessa vez por um pedaço de pano

O medo me domina e as lágrimas rolam pelo meu rosto, a pessoa está segurando minhas mãos para trás e me fazendo ir na frente.
Com uma mão ela segura meus braços e com a outra agarra meus cabelos para que não consigo olhar para trás.
Me debato na tentativa de fugir mas é em vão, a pessoa que me arrasta é muito mais forte do que eu. Tudo que conseguir foi ficar com o couro cabeludo dolorido...

Andamos cerca de um quilômetro de distância do acampamento, a pessoa que me levou havia feito um buraco na cerca antes, o que me faz acreditar que ele ou ela planejou tudo antes.
Andamos mais um quilômetro e a pessoa finalmente tira sua mão do meu cabelo, ela amarra minhas mãos e tira o pano da minha boca, e eu me recuso a virar e ver quem é. Na verdade o medo me deixa totalmente paralisada.
Estou de costas para a pessoa, ela acende uma fogueira que já estava montada.
Quando ela me vira de frente e me põe sentada com as costas apoiada para uma árvore não acredito no que estou vendo.

- Essa brincadeira não tem graça! Me solta logo! - falo irritada

- Isso não é nenhuma brincadeira. - ele fala sério

- Porquê você está fazendo isso Jack? Nunca fiz nada pra você. - falo chorando novamente

Jack~

                           Jack 29 anos 1,95 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack 29 anos 1,95 de altura.

Flashback on

Minha vida sempre foi uma merda, meu pai era um alcoólatra e viciado, se drogava até altas horas da noite e sempre que chegava em casa batia na minha mãe até ela desmaiar, e quando ele não estava satisfeito me batia também e depois saia para dormir com alguma vadia.

Quando eu tinha 7 anos minha mãe morreu. Ela estava com depressão pois meu pai nunca deixava ela trabalha ou sair de casa ela sempre era abusada por ele quando não conseguia comer nenhuma puta na rua.
Do meu quarto ouvia o choro e os tapas que meu pai dava na sua cara para que ficasse quieta e parasse de chorar.
No dia do seu enterro ele não me deixou ir, falou que eu tinha que ficar em casa que no cemitério não era lugar para criança. Ele me trancou e saiu, só voltou para casa depois de 10 dias, com certeza ele nem foi no enterro da minha mãe.

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora