Um dia normal

144 14 0
                                    

Maratona 3/10

Luna~

Depois daquela noite quente entre Dom e eu não conversamos a respeito do ocorrido. Tento não evita-lo mas graças a Deus ele no dia seguinte foi caçar e quando voltou estava tão cansado que tomou banho jantou e dormiu.
Agora me levanto para trocar a fralda de uma pequena resmungona que acaba acordando o loiro.

- Ela está com febre de novo?- ele pergunta vindo até nós

- Não só está com fome.- respondo enrolando sua fralda suja

- Vou fazer uma mamadeira para ela e café pra gente.- o loiro fala indo ao banheiro

Saio do quarto e vou á lavanderia colocar sua fralda de molho na bacia com um pouco de sabão.
Quando volto a cozinha Dom já estava terminando de amornar o leite. Ele coloca na mamadeira da pequena e me entrega.
Assim que o bico de silicone encosta na boca da pequena ela devora a mamadeira em questão de 4 minutos.
Faço ela arrotar e a mesma dorme com a cabeça no meu ombro. Levo ela para o quarto e a coloco na cama cobrindo com as mantas.
Deixo a porta aberta para que possa ouvi-la quando acordar.

Vou para a cozinha e lá está Jae sentado esperando o café ficar pronto. Faço algumas panquecas enquanto a água não ferve e logo Peter chega anunciando sua presença

- Bom dia seus feios... Bom dia ruivinha.-fala vindo até mim dando um beijo na minha testa

- Bom dia, está animado cunhado!?- falo rindo do seu ânimo logo cedo

- Hoje meu maninho e eu iremos trazer carne para casa.- Peter fala confiante

- Vou pescar enquanto vocês não estão em casa.- Jae fala

- Ótimo, assim enchemos o freezer com variedades.- Peter diz sorridente

Com o café sobre a mesa tomamos rapidamente e seguimos para fazer nossos afazeres.
Lavo a louça secando e guardando em seguida, e vou arrumar a sala que estava uma verdadeira bagunça.
Quando termino Lilly acorda, troco sua fralda e dou panqueca a ela.
Depois deixo a pequena com a loira que ficaria de olho nas crianças hoje enquanto iríamos ajudar Jae a pescar.

Partiu Jae, Nick e eu para pescar, Jô falou que viria depois de tomar café. A morena estava com o semblante abatido, acho que ela não dormiu direito há noite.
Começamos a pescar e logo a morena chega jogando seu anzol na água.
Conversamos e rimos bastante com as besteiras que Nick e Jô falavam e Jae não tirava os olhos da morena.
Pescamos até 13:00 hora da tarde, pegamos muitos peixes e fomos limpando na hora para facilitar quando chegassemos em casa.
Tomamos banho, almoçamos e depois ficamos conversando na sala perto da lareira quando começou a chover.
O resto da tarde se resumiu em jogar poker e xadrez, Jô era incrivelmente boa com as cartas e no xadrez também.
Quando deu 17:00 horas Nick e eu descemos para preparar o jantar

- Jae nem disfarça que tá querendo pegar a Jô.- o namorado do soldado fala de repente

- Fico triste por Koji.- falo sincera

- Ele está sento um verdadeiro babaca com o japonês... Ele é tão estúpido, Koji realmente o ama e o idiota fica fazendo isso.- o moreno fala com raiva

- O pior que já deu até briga com David por causa da Jô, acho que se o garoto souber disso as coisas irão ficar tensas nessa casa.- falo preocupada

- David é menor que ele, mas deu um verdadeiro pau nele.- Nick fala rindo

- Amigo você não presta.- digo rindo junto com o mesmo

A noite chega e junto com ela os irmão com uma banda de cervo no ombro de cada um.
Com ajuda da morena e Jae vamos empacotando as carnes para congela-las para o inverno.
Após o banho Dom retorna e se senta na mesa para jantar. Assim que termina o loiro vem até  a mim me dando um beijo na testa dizendo que ia dormir pois estava cansado.
Concordo e ele vai para o quarto enquanto continuamos a empacotar e a guardar as carnes.

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora