Uma semana depois....
Luna~
Essa semana se passou bem rápido, depois da divisão dos quartos o loiro tem dormido comigo.
Pegamos uma cama de solteiro e colocamos aqui para nossa pequena ficar mais confortável.
As coisas estão até bem por aqui, Joanna não fica no mesmo ambiente que Nick desde aquela discussão.
Oliver tem estado distante do moreno que pelo seu semblante abatido está muito triste com tudo isso.
Charlotte está com a barriguinha tão linda, a mesma está tendo muitos enjôos matinais fazendo a loira ficar enjoada o dia inteiro.
Koji e Jae estão muito bem, eles ainda não revelaram para os demais sobre o relacionamento deles mas Dom acabou descobrindo por conta própria apesar deles serem bem cuidadosos.David que agora divide seu quarto com a morena tem estado bem afastado de todos, o mesmo tem ficado a noite toda no sofá na sala, ele só vai para o quarto tomar tomar banho.
A morena tenta se aproxima dele mas ele é meio que impossível de se conversar ainda mais quando está há alguns dias sem dormir.
O sofá não é nada confortável para ele passar a noite, Dom me pediu para conversar com ele para tentar convence-lo a deitar no na cama.Acordei cedo hoje era 5:45 da manhã me levantei e fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha.
Assim que adentro a mesma vejo um garoto de cabelos negros bagunçado sentado na cadeira com a cabeça sobre a mesa.- Bom dia!- falo chamando sua atenção
- Bom...- fala levando a cabeça
- Ainda sem conseguir dormir?- pergunto olhando suas olheiras
- Preciso de um remédio para insônia.- fala cansado
- A quantos dias você não dorme?- pergunto preocupada
- Uns 4 dias...eu acho.- David responde depois de pensar um pouco
- Você faz o café?- pergunto
- Pode deixar comigo.- diz me olhando por a água para ferver
- Vou falar com Oliver para irmos até a cidade hoje, já volto.- falo saindo da cozinha sem esperar mais
Chego na frete do quarto do soldado e bato na porta ouço um "já vai" e fico ali esperando até a porta ser aberta.
- Bom dia!- falo vendo Oli esfregar os olhos e com a cara toda amassada
- Bom dia, como posso te ajudar baixinha?-pergunta curioso
- Temos que ir a cidade atrás de remédios para Charlotte e David, sem contar que estamos sem antibióticos e analgésicos também.- falo fazendo ele me olhar surpreso
- Certo.- concorda
- Vamos sair daqui meia hora... Quem mais vai com a gente?- pergunto
- Dom provavelmente não deixar você ir sozinha, Jô conhece a cidade então acho que nós quatro está bom.- diz me fitando
- Vou falar com eles!- falo já indo para a escada
Vou até o quarto da Jô e a chamo, aviso sobre nossa corrida até a cidade e a mesma pareceu feliz com isso, acordo o loiro e falo com o mesmo depois vou até o quarto de Koji e peço ele para olhar Lilly para mim, já que Charlotte não está muito bem e Nick já tem o Pietro.
Arrumo algumas coisas na mochila como água é um kit de primeiros socorros, vou até a cozinha e tomo um pouco de café com uma torrada.
Dom logo chega na cozinha acompanhado de Joanna, David olha para a morena mas logo desvia os olhos.
Quando todos já tomaram café seguimos para o carro e quando estamos prestes a partir David nos para e entra no carro sentando do lado da morena .
Ninguém fala nada mas Joanna não perde tempo em provoca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)
Science FictionLuna é uma adolescente de 16 anos que teve sua vida mudada de um dia para o outro. Acostumada a ter uma vida normal e monótona como a maioria das pessoas ela se ver perdida e sozinha quando um vírus extinguiu a maior parte da raça humana, mas aí qu...