Noite de prazer +18

251 18 1
                                    

Maratona 7/10

Luna~

Estava com Lilly e Dom no quarto sentados na cama brincando com a pequena.
Como ela não tinha dormido depois do almoço não demora muito Lilly dorme tranquila no meio de nós dois.
Dom pega a pequena deitando a neném na cama dela.
O loiro senta na nossa cama e evito olhar em seus olhos verdes, estava com muita vergonha de tudo que aconteceu noite passada.

- Você está bem?- ele pergunta de repente

- Estou.- respondo tímida

Então ele se aproxima de mim me abraçando, ele cheira meu pescoço fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- Foi bom para você?- Dom pergunta contra meu pescoço

- F...foi!- respondo sentido minhas bochechas formigarem

- Fiquei com medo de te machucar e acabar sendo ruim para você.- ele revela sua insegura

- Acho que quem devia está com medo de você não gostar seria eu... Afinal não sei nada sobre isso.- falo sincera

- Como não poderia não ter gostado se foi com a pessoa que amo!?- ele diz olhando nos meus olhos

Com meu coração quentinho tiro a distância que tinha entre nós e selo nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor.
Sei que o loiro esperou muito para finalmente ter nosso momento juntos, ele foi extremamente carinhoso e atencioso comigo.
Agora estou mais segura para nossa próxima vez.
Confesso que só de lembrar da nossa noite de amor sinto um calor dentro de mim.
O loiro finalizar o beijo com um selinho demorado e acaricia minha bochecha com as costas da mão.

- Eu te amo!- falo para o loiro que me faz feliz depois de tudo que aconteceu comigo

Dom sorri mostrando seus dentes branquinhos e me beija com vontade.
Ele me puxa para seu colo onde sento com uma perna de cada lado do seu corpo, e nesse momento não pude deixar de notar sua ereção aumentando enquanto nos beijávamos.
Dessa vez quero tomar a iniciativa das coisas, com as mãos na barra da blusa de frio começo a tirar à mesma meio desajeitada.
O loiro vendo o que estava tentando fazer me ajudar a tirar seu casaco junto com  sua camisa.
Ele volta a me beijar apertando minha bunda com força, mas não sinto dor. Envés disso sinto o prazer aumentar dentro de mim.
Continuamos nos beijando até nossos pulmões gritarem por oxigênio, quando isso acontece o loiro tira minha blusa me deixando apenas de sutiã.
Coro ainda mais com seus olhos fixos em mim,mas para quebrar esse contado visual selo nossas bocas mais uma vez.

O loiro tira meu sutiã jogando em qualquer lugar do quarto e com sua boca quente suga meu mamilo enquanto aperta o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O loiro tira meu sutiã jogando em qualquer lugar do quarto e com sua boca quente suga meu mamilo enquanto aperta o outro.
Como dessa vez queria fazer alguma coisa  e não só ficar parada deitada na cama,  saio de cima do seu colo e tiro minha calça ficando apenas de calcinha.
Dom demora um pouco a acreditar no que estava vendo mas quando recobra sua consciência ele levanta vindo até a mim me pegando no colo fazendo minhas pernas se entrelaçar na sua cintura.
O loiro anda até a parede me prensando contra ela.

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora