Luna~
O dia segui normalmente tirando a dor de cabeça que estou sentindo, Jô está agindo como se nem houvesse bebido.
Enquanto limpava a cozinha me pego lembrando das coisas que disse e fiz ontem com o loiro.
É como se ainda pudesse sentir seus toques em mim, confesso que gostei mas encara-lo hoje foi um pouco difícil.
Conversei um pouco com Koji e ele me falou o que aconteceu com Jae e a discussão que tiveram depois.
Sinceramente não sei o que diz a ele, sei que sentir ciúmes é uma coisa ruim pois ter insegurança em um relacionamento não é nada bom.
Agora são 15:23 da tarde, estou ajudando Oliver a guarda as cervejas na geladeira.
Pelo que me disse hoje eles irão jogar futebol no pequeno campo que montaram na frente da casa.
Quando deu 16:00 horas eles se organizar para iniciar a partida, colocamos cadeiras perto da varanda para assistir o jogo.
Peter e Dom jogaram joquempô para escolherem o time.
Dom ganha e escolhe Oli para seu time, Peter escolhe Jae e no fim o time tinha sido formadoO time de camisa era Dom, Oliver, Jae
O time sem camisa era Peter, koji, David e Nick.
O outro time ia ter uma pessoa a menos, apesar que Jô disse que iria jogar também mas Oli não deixou já que a mesma tinha torcido o pé ontem.
Então ela disse que seria o árbitro e Peter concordou quando ela citou algumas regras.A morena assobia para dar início ao jogo onde o time de Peter começa com a bola.
Eles estavam realmente levando a partida a sério. Ainda mais quando Peter marcou o primeiro gol e comemorou fazendo gesto da barriguinha da sua namorada.- LINDOOO...- Charlotte gritou comemorando
Jô acaba de marcar uma falta em cima de Nick e Koji reclama por receber um "cartão amarelo"
O jogo volta a fluir quando Oli marca um gol e comemora pegando Pietro do meu colo e o jogando pra cima.
Não demora muito e a morena anuncia a hora do intervalo, os meninos bebem água enquanto se jogam no chão cansados.
Eles realmente estavam precisando de um exercício, estamos todos sedentários.
A partida se inicia com eles trocando de lado e em alguns minutos Dom marca um gol e comemora fazendo um coração com as mãos para mim.
Coro na mesma hora quando a loira ao meu lado começa me cutucar e gritar- AAAHH... LINDOOOSS.- grita pulando com Lilly no colo
- Para char.- falo envergonhada
O jogo flui até surgir uma pequena discussão entre Jae e David.
- Eu fui na bola porra!- Jae fala com raiva
- MINHA PERNA AGORA E BOLA CARALHO?- David pergunta com raiva
- Já sei o que tá acontecendo... Você tá com ciúmes da sua namoradinha aí quer arruma confusão.- o coreano fala se referindo a Jô
- Ela não é minha namorada, mas se fosse não faria o que você fez na frente do seu.- o menino fala apontando o dedo na cara do coreano
- Do meu o que?- pergunta irritado
- Vira homem porra... Agora vai dizer que não está namorando com Koji "escondido" tá com medo de que? Seja homem e assuma!- David fala fazendo aspas com as mãos no escondido
- CALA A DESGRAÇA DA BOCA MULEQUE.- Jae grita indo pra cima do menino mas é segurado por Oliver
- Vamos gente já chega dessa discussão! Nick tenta acalmar eles
- Esse babaca que começou.- David fala se afastando do coreano
- Chega! Vamos voltar com o jogo... Cartão amarelo pra você Jae.- a morena fala
- Tá puxado o saco do seu namoradinho, aposto que deu pra ele a noite toda ontem!- o coreano fala com raiva
David corre até o mesmo e da um soco no nariz do coreano fazendo o mesmo sagrar na hora. Jae passa a mão vendo o sangue escorrer e avança no menor desferindo socos no mesmo e chutes.
David não recua em momento algum e começa a revidar.
O meninos gritavam e tentava separar os dois que rolavam pelo chão se socando como se estivesse em um ring.
Com muita dificuldade os outros conseguiram tirar David de cima do coreano que cuspia sangue enquanto Nick o ajudava a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)
Science FictionLuna é uma adolescente de 16 anos que teve sua vida mudada de um dia para o outro. Acostumada a ter uma vida normal e monótona como a maioria das pessoas ela se ver perdida e sozinha quando um vírus extinguiu a maior parte da raça humana, mas aí qu...