Fujoshi

184 13 0
                                    

Maratona 9/10

Jô ~

Termino de arrumar o quarto e me jogo na cama mas me lembro que necessito de um banho.
Tomo um banho rápido e faço uma maquiagem bem básica apenas escondendo minhas olheiras e um protetor labial.
Com duas calças, três blusas de frio, cachecol, toca, duas meias e bota vou para a sala.
Na verdade minha intenção é ir ao deck fumar um cigarro, por isso me preparei para o frio que está fazendo lá fora.
Sigo até o deck e acendo um cigarro e fico toda encolhida no sofá para tentar me manter aquecida.
Quando meu cigarro está prestes a terminar vejo pequenos flocos de neve caindo do céu.
Corro para dentro da casa e paro na frente de todos que ficam em silêncio me vendo eufórica.

- Está nevando!- falo correndo para fora da casa

Assim que desço as escadas e passo pela varanda sinto os flocos de neve cair sobre mim.
Alguns estavam do deck olhando o início de uma nevasca e outros estavam aqui fora junto comigo
Vou para a varanda e fico admirando as árvores ficando branquinha como se fosse cobertura de açúcar.
Depois de um tempo entro não aguentando mais o frio, sento perto da lareira tentando aquecer minhas mãos.
Nick estava sentado no sofá enquanto Pietro brinca com Lilly no tapete, Charlotte assiste os dois pensativa.

- Loira?- chamo ela pra sentar comigo perto da lareira

- Oi.- ela fala se sentando ao meu lado  no chão

- Por que essa cara de enterro?- pergunto fazendo ela rir

- Você é sempre delicada assim?- pergunta rindo

- Desculpa, sempre fui assim.- digo fazendo ela negar com a cabeça

- Só estou preocupada com o parto, tenho medo que alguma coisa aconteça.- a loira diz cabisbaixa

- Não vai acontecer nada... A ruiva está aí para te ajudar nessa hora, até mesmo eu posso te ajudar.. não sei como mais vou.- falo segurando a mão quente dela

- Obrigada, você é completamente diferente do que imaginei na primeira que te vi- ela fala sorrindo

- Sempre causo essa impressão nas pessoas, mas quando me conhecem de verdade vêem que sou um amorzinho.- digo rindo

Ela nega com a cabeça e ficamos ali conversando até começar a me sentir muito ansiosa.
Vou para o quarto e sento na cama olhando para Luci. Não quero acabar igual á Jae mas preciso relaxar antes que tenha uma crise de ansiedade.
Pego um pedaço de seda e faço um cigarro de maconha, vou até a janela sentando na mesma e acendo a ponta.
Penso em tudo que está acontecendo na minha vida e pela primeira vez há muito tempo não me vejo mais sozinha.
Essas pessoas me acolheram mesmo sendo uma completa desconhecida, quero fazer o possível e até mesmo o impossível para ajudar eles.
Até mesmo o desgraçado do Jae, não quero ver ele na merda ainda mais que meu amigo Koji esteja sofrendo por causa disso.

Quando dou por mim já tinha acabado de fumar tudo, Donna mia sem parar tentado chamar minha atenção.
Desço da janela fechando a mesma e vejo que a gatinha manhosa estava sem ração.
Escovo meus dentes e passo perfume para disfarçar o cheiro da erva que estava nas minhas roupas.
Vou para o andar de baixo buscar um saco de ração no quarto que fiquei no primeiro dia que cheguei aqui, agora o quarto havia se tornado um depósito.
Pego o saco de ração que não eram muito pesado mas como estava meio lombrada o deixo cair no chão encima do meu pé.
Não sinto dor apenas começo a rir feito uma louca que nessecita de um hospício urgente.
O soldado ouve minha risada e entra no quarto

- Você está bem?- pergunta intrigado

- Estou.- respondo parando de rir

- O que está fazendo aqui?- ele pergunta me fitando

Mundo Dos Mortos (Apocalipse Zumbi)Onde histórias criam vida. Descubra agora