Marche

7.6K 748 1.1K
                                    

Oiii pessoal, como vocês estão? Que calor é esse em

Vou começar pedindo desculpas á quem não gosta dessa volta no tempo, terá só mais nesse capítulo e no próximo 😁

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Memóries > família x Billie

Passei a mão no meu vestido vermelho, me olhando no espelho grande da sala. Ouvi gritos no gramado de lado de fora, olhei pela janela vendo meu pai treinando seus alunos de muay thai, ele é o melhor professor. Já é de noite e mesmo assim eles estão treinando.

ㅡ Vai sair? ㅡ Cole brotou do meu lado, comendo um salgadinho, ele estendeu o pacote, balancei o indicador mostrando que não queria.

ㅡ Uhum. Com a Billie. Quer ir junto? ㅡ Perguntei na educação, pois sabia que meu irmão mais novo não iria de jeito nenhum.

ㅡ Eu? Não. Valeu. ㅡ Meu irmão saiu de perto, indo até o sofá e se jogando, voltando a assitir um filme que passava na tv.

ㅡ Hmmm. Vai pra uma balada com as amigas? ㅡ Minha mãe me perguntou, passando por mim e indo até atrás de mim, mexendo em algo no meu cabelo.

ㅡ Vou em um restaurante jantar com a Billie, mãe. ㅡ Estou tão animada e ansiosa, é meu primeiro encontro com Billie depois de que começamos a namorar.

ㅡ Entendi. ㅡ Mamãe deu um puxão fraco no meu, cabelo, assustei na hora. Ela saiu de perto, indo até a cozinha.

Depois de alguns minutos, os meninos do muay thai foram embora, escutei meus pais conversando e no meio da conversa, meu nome foi citado. Já sabia do que estavam falado, e isso me estressava.

Por que não podem apoiar meu relacionamento? Nunca apoiam nada na minha vida. Já estou cansada de toda essa negação. Pensando nisso, meu pai ficou ao meu lado com os braços cruzados, ainda com a roupa de treino.

ㅡ Amara, você sabe que não gostamos dela. ㅡ Fechei meus olhos, tentando ignorar. ㅡ Billie é estranha, aquele jeito dela é estranho e todos vemos, menos você. Por favor, nos escute, saia desse relacionamento o mais rápido possível.

ㅡ Nada a ver pai. E parem de falar essas coisas, não vou largar minha namorada por uma impressão ruim que vocês tiveram dela. ㅡ Soltei o ar, me virando para o meu pai. Minha mãe entrou na conversa de supetão.

ㅡ Naquele dia que fomos na casa dela, senti uma energia tão estranha, parecia que estávamos sendo observados mesmo estando sozinhos. Me dá arrepios. ㅡ Mamãe balançou os ombros, passando a mão em cima logo depois.

ㅡ Gente, por favor. Se tem uma coisa que eu quero, é que vocês apóiem meu relacionamento. Billie é tão legal, vocês precisam conhecê-la melhor. ㅡ Peguei em cada mão dos meus pais, tentando fazer uma expressão de cachorrinho sem dono.

ㅡ Deus me livre. ㅡ Escutei Cole murmurar baixo, mais alto o suficiente para conseguir escutar. Encarei meu irmão, focado na tela do celular.

Ia dar uma bronca no pirralho, mas desisti quando escutei a campainha. Soltei as mãos dos meus pais, dei uma corrida curta até a porta, abrindo a mesma e encontrando minha namorada, Billie.

Promise | G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora