Disturbo Della Personalità

8.2K 830 1.9K
                                    

Olá amigos, como vocês estão?

Eu disse que tinha voltado, não disse?

Bom, tenham um ótimo dia e boas férias :D ( finalmente aquele inferno acabou, não aguentava mais )

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Depois de olhar em volta, senti meu corpo ir com tudo para frente, me segurei em uma mesa com bebidas, olhei para trás pra ver quem era o filho da puta que tinha quase me derrubado.

Não era um filho da puta, e sim, três filhas da puta, que estavam se esfregando na minha ex namorada, tocando pelos cantos do corpo dela, esfregando as partes em outros lugares. Que vadias, mal colocamos o pé aqui dentro.

Por que fiquei tão incomodada? Que droga. Por que fiquei som ciúmes? Ela não é nada minha.

Billie estava tão concentrada, apertando a bunda das garotas enquando flertava, que provavelmente esqueceu de mim, não que isso seja ruim. Comecei a andar, procurando por alguma porta que levasse a alguma saída. Eu estava desesperada. Desesperada para sair daqui e chamar a polícia, para voltar a minha vida normal.

Não era fácil de andar, mesmo o lugar sendo enorme, com três andares, tinha muitas, muitas pessoas. O cheiro de suor se misturava com o cheiro forte de perfume masculino de outros, sentia mãos pela minha bunda, ignorava, até um certo ponto. Senti um tapa forte na minha bunda, olhei para tras, vendo um homem muito bonito, por sinal.

Era loiro com cachos, muito alto, musculoso e com tatuagens, a boca carnuda e rosada, piercing na orelha. Uau. Apenas, uau.

ㅡ Parece perdida. Nunca te vi aqui, é uma novata? ㅡ Passou os braços pela minha cintura, me trazendo para mais perto.

ㅡ Sou. ㅡ Dou um sorriso de lado, tentando jogar charme. Talvez ele possa me ajudar a sair daqui, essa é minha única intenção com ele. ㅡ Mas já estou de saída. Sabe onde é a porta dos fundos? Tem muita gente bloqueando a entrada da principal. ㅡ Digo com a voz mansa, colocando meu braço no ombro do homem.

ㅡ Sei. Mas antes, me fala seu nome. ㅡ Percebi que estava se aproximando, era algo perigoso. ㅡ Pode me chamar de V, acho melhor mantemos o sigilo. ㅡ Olhou para os lados, piscando para uma garota que tinha acabado de passar.

ㅡ Sendo assim, pode me chamar de M. ㅡ Entro no jogo de sedução, V levantou uma sobrencelha, parecendo surpreso. ㅡ Agora pode me levar até a porta? Preciso sair, tenho que acordar cedo amanhã.

Senti uma coisa estranha, minha visão foi de automático para um sofá, Billie estava nele. Eilish me encarava com um semblante que me dava frio na barriga de tanto medo, podia ver o quanto apartava o copo de whisky nos dedos, ela não piscava de tanto ódio. As garotas ainda se esfregavam nela, mas Billie não ligava, não tirava os olhos de mim por um segundo.

Uma das garotas percebeu que Billie não parava de me olhar e sentou no colo de mesma, tampando a vista dela, e a minha também. Senti dois dedos no meu queixo, meu rosto foi virado com cuidado pelo V, que estava ainda mais perto de mim.

ㅡ A Eilish? Ela não presta. ㅡ Sussurrou, roçando seu nariz no meu. ㅡ Fode uma puta diferente todo dia. Não fica com ela, fica comigo. ㅡ Engulo a seco, tentando me afastar.

O corpo do homem é bruscamente afastado do meu, levei um susto tão grande de soltei um grito e dei dois passos para trás, tampando meu rosto. Não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que ele tinha sido atingido por algo pela rapidez que se afastou de mim.

Quando tirei a mão do rosto, o rapaz do estava caído no chão, com o rosto sangrando. Eilish estava de pé na frente do corpo deitado, as pessoas pararam de dançar, assim como a música parou de tocar.

Promise | G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora