Me mexi na cama, procurando uma boa posição para voltar a dormir, mas não consegui pela claridade que atrapalhava, suspirei de cansaço, resmungando com o rosto escondido no travesseiro.
Quando percebi que tinha perdido o sono, fiquei de barriga para cima com o braço em cima do rosto, me virei de lado outra vez, abri meus olhos devagar, me assustando com a imagem borrada de alguém deitado do meu lado.
Me sentei assustada, cocei os olhos tentando enxergar quem era, fiquei paralisada quando percebi que era Billie ali, com o cabelo pintado. Isso é preto ou marrom escuro?
ㅡ Bom dia. ㅡ Sorriu cínica, ainda estava tentando processar o que estava acontecendo.
Percebi quando Billie desceu o olhar para a minha blusa, olhei para minha blusa para ver o que havia de errado,e assustei quando vi que estava com os peitos pra fora. Tinha esquecido completamente que resolvi dormir sem roupa ontem. Mas que merda.
ㅡ Vai mesmo ficar com esses peitos pra fora? Se teve a intenção de me provocar, conseguiu. ㅡ Me assusto quando me toco pela segunda vez que estou com os peitos para fora, me virei na cama tentando me cobrir, tentei me segurar em no lençol da cama, mas deu errado, meu corpo bateu com tudo no chão.
ㅡ Aw! ㅡ Gemi baixinho, e virado no chão, finalmente conseguindo cobrir meus peitos.
ㅡ A visão estava ótima. Seus peitos cresceram. ㅡ Billie disse, de pé do meu lado, não olhei para o rosto dela, estava com muita vergonha. ㅡ Ficou tímida, Amara? Não se preocupe com isso, querida. Sei de cada canto do seu corpo, ele só está um pouco mudado agora. Não tem motivo pra se envergonhar.
ㅡ Que merda você tá fazendo aqui, Billie? ㅡ Me levantei com dificuldade do chão, meu corpo ainda estava mole de sono.
ㅡ A casa é minha. Posso entrar aonde quiser a hora que quiser. ㅡ Coloca as mãos dentro do bolso da calça preta, virando a cabeça e jogando o cabelo para o lado. ㅡ Gostou da minha nova cor de cabelo? Você amava meu cabelo preto. Se lembra?
ㅡ Billie, você não ia envadir esse quarto pra me ver dormindo. O que realmente veio fazer aqui? ㅡ Suspirei cansada, tentando não me estressar.
ㅡ Faço isso todos os dias. E há! Deveria deixar sua varanda trancada. ㅡ Apontou para a porta da varanda, olhei desacreditada. Ela é realmente uma psicopata.
ㅡ O quê? Que merda, Billie! ㅡ Neguei com a cabeça, cobrindo meu pescoço com o cobertor.
A mulher na minha frente riu, passando a mão no rosto, ela logo deu as costas e sentou na poltrona do quarto do lado da porta do closet, deixando uma perna por cima do joelho.
ㅡ Você tem tantas roupas novas. O que acha de usá-las em algum lugar? ㅡ Olhou para o lado, mas específicamente para as roupas, franzi o cenho, palpando a cama a procura do meu sutiã. ㅡ Procurando isso?
Billie levantou o braço, revelando meu sutiã vermelho de renda, me controlei pra não sustar de tanta vergonha. O sorriso que aquela cínica dava de lado piorava minha situação. Droga de vida, depois de todas aquelas coisas, meu corpo corresponde com as ações taradas da minha ex namorada.
Quando parei de pensar nisso, senti o sutiã bater na minha cara, peguei rápido, ouvindo a risada de Eilish no fundo. Cobri meu corpo com o lençol, tentando colocar o sutiã.
ㅡ O que quer dizer com isso? ㅡ Disse, terminando de colocar o sutiã, não conseguia ver as expressões de Billie.
ㅡ Estou te convidando para sair, Amara. Sair comigo. ㅡ Parei de colocar o sutiã, levantei a cabeça, não aguentei e comecei a rir. Eilish bufou, dando um soco no braço da poltrona. ㅡ O que foi porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
Fiksi PenggemarDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...