Drowned 2

4.4K 415 484
                                    

oii gente, como vão vocês?

gostei das teorias de vocês em relação a possível "condição" da Amara, porém....

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Entrei no escritório tendo os olhares de três pessoas em mim. Billie, o médico e outra pessoa que não conheço.

Estou com vergonha de entrar na sala, demorei mais do que esperado dentro da banheira. Eu sou uma covarde.

Sentei na cadeira que Eilish puxou para mim, que ficava de frente aos dois homens na sala.

Me sinto segura com Billie aqui comigo, ela está logo atrás de mim, conseguia sentir seus dedos acariciando meus ombros.

ㅡ Senhora O'Connell. ㅡ O médico deixou a maleta em cima das pernas, abrindo o objeto com papéis. ㅡ Nós gostaríamos de conversar a sós com a paciente, por favor.

Segurei firme na mão de Billie para que ela não saísse de trás de mim. Não quero ficar sozinha, eu não posso.

ㅡ Ela tem o direito de estar acompanhada, eu sou responsável e se ela quiser que eu fique, eu vou ficar. ㅡ As palavras de Eilish foram tão firmes que fez a postura de ambos os homens murcharem.

ㅡ Estou ciente disso, mas é um pedido nosso direcionado a paciente. Por favor, Amara. ㅡ O homem de jaleco me olha com um pedido silencioso para que permitisse.

ㅡ Vou ficar bem, Billie. Pode ir. ㅡ Segurei em sua mão fazendo carinho com o dedão, sorrindo de leve para ela.

Meu desejo era estar com ela do meu lado o tempo todo, mas em uma situação como essa, prefiro que Billie fique de fora por enquanto.

Por enquanto.

Mesmo relutante minha namorada saiu de perto de mim, segurando minha mão até não der mais. Quando a porta foi fechada, senti vontade de correr para seus braços como uma criança esquecida.

Minha atenção foi tomada pelo barulho dos papéis batendo um ao outro, respirei fundo sentindo o ar sair dos meus pulmões.

ㅡ Amara, no atendimento de hoje mais cedo você me disse que se medicava com remédio para dor de cabeça, você está com ele? ㅡ Assenti rápido, passando a mão no bolso da minha calça jeans, tirando de lá a cartela pequena. ㅡ Você toma a quanto tempo?

ㅡ Há alguns anos. ㅡ O homem ao lado levantou as sobrencelhas surpreso. ㅡ Minha psicóloga me consultava e me ofereceu o remédio por todo esse tempo. Ele é muito bom.

O médico não respondeu, ele encarava o remédio sério, revisando o olhar entre o homem ao lado que segurou a cartela para ler melhor.

ㅡ Bom... ㅡ Respirou fundo antes de começar, arrumei minha postura. ㅡ Sua esposa me pediu uma bateria de exames completos, do corpo inteiro. Tive que fazer com muita precisão mas finalmente, chegamos aos resultados, e preciso que você mantenha a calma.

Minha perna balançava de um lado para o outro em ansiedade. Que enrolação, preciso saber o quanto antes.

Esposa? Isso deve ter dedo da O'Connell.

ㅡ Seu corpo está bem, nenhum osso deslocado, tudo perfeitamente bem, porém o cérebro tem uma imperfeição. ㅡ Estendeu uma folha de raio X na minha direção, apontando a um pontinho preto. ㅡ Essa acrisão ocorre há uma batida muito forte no local, ocorrente ao esquecimento de algumas coisas. Aconteceu algum acidente recentemente?

ㅡ Eu bati o carro a quatro anos. ㅡ Senti minha pele arrepiar ao lembrar do acontecimento. ㅡ Fiquei internada por duas semanas, mas não me informaram nada.

Promise | G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora