Challenge Cookies

8.3K 781 1.5K
                                    

Oi pessoal, como vocês estão? Preciso ter uma conversinha com vocês.

PAREM de voltar no começo da fanfic e ficarem falando o que acontece, isso não é engraçado e não ajuda ninguém, nem o leitor e muito menos a autora. Isso aconteceu muito em Soulmates, muitas pessoas pararam de ler por causa de gente sem graça que não tem nada pra fazer, não vou deixar isso acontecer nessa fanfic aqui também.

Se eu ver algum comentário do tipo, eu bloqueio do wattpad e não desbloqueio mais. Esse tipo de gente é INSUPORTÁVEL, e não merece ler isso aqui.

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.


Memórias > Brigas

Soltei o ar assim que fechei a porta de casa, minha roupa ficou um pouco molhada pela corrida da calçada até a porta de casa. Fui até o vidro embaçado, passei minha mão conseguindo enxergar o carro da minha namorada, Billie, que já estava saindo de frente de casa.

ㅡ Amara? ㅡ Minha mãe me chamou da cozinha, pelo sou tom de voz, percebi que estava ferrada. ㅡ Onde você estava? Saiu de casa sem avisar ninguém, ainda mais de noite e só chegou hoje a noite. Cadê seu juízo, menina?

ㅡ Desculpa, mãe. Meu celular quebrou de novo, acho que o cara não concertou direito, preciso levar lá de novo. ㅡ Tirei o celular do bolso da minha blusa de frio, mostrando a tele completamente verde, minha mãe cruzou os braços. ㅡ Eu estava com Billie, não tem de que....

ㅡ Ah, claro! ㅡ Bateu as mãos na coxa. Papai e Cole chegaram na sala. ㅡ Você perde o juízo perto dessa menina! Já cansei de gritar com você por desobedecer minhas ordens. Apartir de hoje, você vai estar proibida de sair dessa casa, ate o dia que mereça sair.

ㅡ O quê? Mãe! ㅡ Soltei um suspiro frustrado. ㅡ E a escola? Quer que sua filha repita no último ano?

ㅡ Eu converso com seu professor. Não é a primeira vez que te proíbo de sair, e se continuar assim, não vai ser a última. ㅡ Dito isso, a mulher com cabelos de fogo iguais os meus saiu da sala, me deixando plantada.

ㅡ A senhora não pode fazer isso! ㅡGritei, seguindo minha mãe até a cozinha. ㅡ Eu não sou mais uma criança pra você me controlar desse jeito, você nem me deixou explicar o motivo de ter demorado tanto.

ㅡ Nao perguntei porque sei que você e aquela idiota estavam fazendo! ㅡ Me assustei, quando bateu a tábua no mármore. ㅡ Você acha que sou idiota, hein? Eu ODEIO esse seu relacionamento! Ela só apareceu pra estragar a sua vida. Se você não escolhesse essa sexualidade nojenta, nós não teríamos passado por tudo que passamos.

Meu corpo ficou paralisado por alguns segundos, não podia acreditar que isso saiu da boca da minha mãe, me quebrou inteira. Pensei que tinha me aceitado, ou que tinha se arrependido das últimas coisas que disse, mas estava bem enganada.

ㅡ Escolher, mãe? É sério? ㅡ Soltei uma risada sarcástica, negando com a cabeça, sentindo meus olhos se encherem d'água. ㅡ Eu não vou discutir com você sobre isso, mas senhora quer saber o motivo da minha demora?

ㅡ Fala! Fala o que eu já sei! Aproveita que seu pai e seu irmão estão aqui e diz da sua vagabundagem. ㅡ Engulo a seco.

Papai e Cole estavam me encarando. Meu pai me olhava com um desgosto enorme, já Cole estava diferente, seu semblante é triste, triste porque ele como meu irmão, sabe da perseguição que venho passando nessa casa e sabe que não mereço.

Promise | G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora