Passo pela porta me deparando com neve por todos os cantos, as árvores cheias de neve, o chão, o portão. Tudo coberto pela película gelada.
Ontem de madrugada teve tempestade de neve, eu gosto quando tem. Fiquei deitada na cama observando os flocos caindo agressivamente na tempestade gélida, não consegui dormir.
Billie não apareceu no quarto, fiquei sozinha e não dormi, acabei acordando tarde. Ainda não vi a mais velha por aqui.
Quando achei que nossos problemas tinha cessado.
Pisei no gelo, continuando quentinha. Eu estava bem equipada, com duas blusas finas e uma jaqueta de pelinhos super grossa e quente, estou com calça, touca e luvas.
ㅡ Você parece uma bola de lã. ㅡ Billie disse, aparecendo ao meu lado com as mãos no bolso da calça. ㅡ Continua linda. ㅡ Sorriu de lado.
Diferente de mim, a capo usava uma blusa de mangas longas e finas da cor azul escuro, calça jeans preta larga para seu corpo, e um coturno preto.
ㅡ Não apareceu a noite e agora veio falar comigo. Meio irônico da sua parte. ㅡ Desviei o olhar para a visão do jardim mas uma vez.
Vi Eilish engolir a seco e coçar a testa, respirando fundo. O silêncio estava no local, e enquanto isso só conseguia pensar em como ela não congelou até agora.
ㅡ Eu disse que precisava de um tempo. Pensei que entenderia. ㅡ Olhei para ela novamente, seus lábios estavam mudando de cor pelo vento gelado.
ㅡ Não quero te ver doente. Vamos entrar. ㅡ Coloquei minha mão no braço dela, tentando puxar para dentro junto comigo, mas isso não aconteceu.
ㅡ Vamos dar uma volta. ㅡ Fez um sinal com a cabeça, apontado para o portão da garagem que agora estava aberto, revelando alguns carros de grande porte.
ㅡ Pode ser mais tarde? Tenho uma coisa para fazer. ㅡ Realmente tinha. Não esperei que ela respondesse, apenas dei as costas para voltar.
Meu corpo foi parado por Billie, que segurou meu pulso me puxando bruscamente para mais perto, tive que segurar em seus braços para não colidir com a neve fria. As mãos da mais velha me seguravam.
ㅡ Eu não te fiz uma pergunta, Amara. ㅡ Franzi o cenho com seu rosto zangado. O humor dela muda tão rápido que me deixa assustada. ㅡ Vai na garagem e entra na porra do carro.
ㅡ Eu não sou mais a sua refém. ㅡ Me soltei de seus braços, cruzando os meus. ㅡ Marquei com a Beatrice de ir ao Ozzy daqui vinte minutos, ela precisa de apoio.
Ozzy é o nome do bar em uma avenida lenta de Los Angeles. Beatrice me ligou e disse que precisava conversar com alguém urgente, ela estava na casa de um parente.
ㅡ Liga pra ela e desmarca. ㅡ Deu de ombros. Neguei com a cabeça, ignorando seu comentário empático. ㅡ Tenho que te levar em um lugar. Não faça minha simpatia com você acabar agora.
ㅡ Eu não vou enquanto estiver me tratando assim. ㅡ Falei decidida. Eilish me encarou mordendo os lábios.
ㅡ Quero te mostrar a casa. ㅡ Desmanchei meu rosto durão aos poucos. ㅡ Queria que fosse a primeira pessoa além de mim a ver. Anotei seu nome ao lado do meu, a casa não é só minha.
Senti uma dor de barriga assim que aquelas palavras baixas saíram da boca da mulher na minha frente. Pelo tom que Billie usava, pensei que fosse um lugar pior.
ㅡ Billie....ㅡ O nome saiu da minha boca em um suspiro, ela se aproximou, chegando perto do meu rosto. ㅡ Por que fez isso? Digo, eu não estou brava com você, mas você pagou tudo, a casa não deveria ter meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
FanfictionDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...