Bom dia pessoal, como vocês estão?
Fiquem com capítulo, espero que gostem 💕
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.O doutor colocou um tipo de lanterna perto do meu olho outra vez, tentei fechar mas minha pálpebra foi segurada.
ㅡ Ela parece bem, não está drogada. ㅡ Disse, desligando a luz. Pisquei repentinas vezes para voltar enxergar novamente. ㅡ Fiz a bateria de exames, provavelmente entrego na segunda feira.
ㅡ É sábado de tarde. Eu quero pra hoje todos os exames e os resultados. ㅡ Billie estava brava, sua face entregava isso e o tom de voz também.
Ela estava com uma calça preta larga, uma camiseta preta e uma corrente de ouro. Pela primeira vez, a vi usando somente uma corrente no pescoço.
ㅡ Eu entendo sua preocupação. Mas sou médico particular, meus equipamentos estão todos em uma sala na minha casa, é impossível trabalhar sozinho em um período tão curto.
ㅡ Você não vai desejar me contrariar, doutor. ㅡ Cruzou os braços, reparei nas veias saltadas. ㅡ Não sou misericordiosa, não te fiz uma pergunta mas te disse o que vai ter que fazer e vai fazer.
Billie terminou de dizer, andando em direção a porta de madeira do nosso quarto. Eu estava sentada na cama e sendo examinada por diversos tipos de aparelhos pequenos e improvisados de última geração.
ㅡ Te espero as oito. ㅡ Abriu a porta para o doutor passar. Ele ficou parado por um tempo, mas não protestou e apenas saiu sem olhar para trás.
Voltei a me deitar na cama, me cobrindo com as cobertas quentes. Billie se aproximou com o maxilar trincado, sentado na cama para ficar próxima de mim.
ㅡ Como se sente agora? ㅡ Apesar de estar irritada, ela ainda se preocupava. Eilish segurou meu rosto. ㅡ Amara, como você está?
ㅡ Desculpe. ㅡ Sussurrei com a voz falha, virando para o outro lado e me cobrindo ainda mais. ㅡ Me sinto pior, mas não fisicamente. Eu sou maluca.
Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha assim que aquelas palavras saíram da minha boca. Eu estava ficando definitivamente louca, maluca, pirada?
Eu poderia matar alguém?
Mais alguém?
Não quero machucar ninguém.
ㅡ Não, não. Não diga isso. ㅡ Billie passou a mão pelos meus cabelos. Ela saiu de onde estava, ajoelhando no chão aquecido para ficar de frente para mim.
ㅡ Billie, eu não quero ficar doida. Eu não quero. ㅡ Ela passou o dedo maior pela minha bochecha, secando meu rosto molhado.
ㅡ Me conta o que aconteceu. ㅡ Segurou meu rosto com as duas mãos, fechei os olhos com a sensação dos anéis gelados no meu rosto quente. ㅡ Não quero que isso se repita de novo. Não quero perder você.
Seus olhos azuis tão preocupados me fizeram ficar ainda pior. Mordi meu lábio inferior pelo choro, tirando as mãos de baixo da coberta e colocando em volta dos ombros de Billie a puxando para um abraço.
Eilish levantou enquanto me abraçava, ela deitou na cama ainda com meus braços em sua volta e os seus me abraçando de volta.
Em questão de segundos, me vi chorando novamente, dessa vez no peito da minha namorada, que fazia carinho no meu cabelo e dizia coisas positivas para mim.
ㅡ As coisas vão ficar bem, eu juro. Vou cuidar de você, nada de ruim vai acontecer. ㅡ Suas palavras, como sempre, aquecem meu coração.
Billie esteve comigo até meu choro cessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
Fiksi PenggemarDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...