29/11/ 2021 Los Angeles - Califórnia
Tomei meu café com leite enquanto lia um livro na cadeira da minha mesa na emissora, estava um barulho danado la fora, mas não me importava, a final, hoje é a minha folga, só vim até aqui pegar o meu fone de ouvido que havia esquecido e acabei sentada na minha poltrona, lendo um romance bonnie clyde.
Derrepente, Tonny, meu namorado a dois anos, entrou pela porta segurando uma câmera, me assustei com a invasão, me levantei na hora.
ㅡ Amara, vamos para a van, temos uma reportagem urgente de última hora, vamos ser os primeiros a chegar lá! ㅡ Tentei falar alguma coisa, mas ele saiu da minha sala deixando a porta aberta.
Funcionários corriam de um lado para o outro deixando relatórios caírem no chão, me preocupei, já que dá última vez que ficamos assim aconteceu a queda da torre Krows.
Me levantei, abaixei meu vestido preto que vai até o meio das minhas coxas e tem uma saia volumosa, me deixando um com cintura maravilhosa. Fechei a porta da minha sala, tentando andar o mais rápido que conseguia até a van, os santos e a correria não ajuda muito. Abri a porta e me sentei no banco da van da emissora, Tommy não me esperou colocar o cinto, me segurei no banco pra não bater a cabeça no painel.
ㅡ Tommy, não sei se você esqueceu mas hoje é a minha folga, vou finalmente descansar. ㅡ Coloquei minha mão na testa, abri o painel pegando o telefone de emergência. ㅡ Vou ligar pra Mia, ela faz a reportagem.
ㅡ Amara, você é realmente uma jornalista ou uma folgada? Que saco, isso vai aumentar nosso pagamento em quatro porcento, tem noção disso? ㅡ Bateu no volante, eu ri sem humor.
ㅡ Eu sou um ser humano e não uma máquina. Você quer mesmo falar de gente folgada? Cara, você fica na minha casa e come a minha comida como se as coisas fossem baratas, você come e não deixa pra ninguém, usa e minha energia e fede ração de cachorro. ㅡ Neguei com a cabeça, pegando o microfone e conectando no cabo.
ㅡ Eu sou seu namorado, achei que não se incomodasse. ㅡ Fingi que não escutei, continuei fazendo o de antes. Otário.
Tommy e eu temos uma relação complicada, namoramos a dois anos desde que terminei a faculdade de jornalismo, sempre brigamos por bobeiras e não nós ajudamos muito, eu tento, mas ele não, então fica difícil. Pra ser sincera, não sei porque ainda estamos juntos.
ㅡ Aonde vai ser a reportagem? Ninguém me falou nada. ㅡ Deixei o microfone nas minhas coxas, puxando o fio do mesmo, que ainda não conectei.
ㅡ Na cadeia, a mais perigosa de todas, pra piorar. ㅡ Bufa quando termina de falar, parei o que estava fazendo, Billie veio na minha mente, ela estava lá. ㅡ Estão fazendo uma rebelião imensa, os cachorros do canil cansaram de ver o sol nascer quadrado.
Coloquei minha mão na cabeça pela dor que me deu, o rosto da minha ex namorada veio várias vezes na minha mente, lembranças boas que tivemos me fez esquecer de tudo em volta.
Depois das coisas que aconteceram, Billie pegou prisão de dez anos, depois dos dez anos, ela morreria em uma cadeira elétrica. Infelizmente, a pessoa que eu amei imensamente não matou quatro pessoas, a família O'Connell tinha um cemitério na fazenda, tinha muita terra e espaço, os corpos foram achados na horta, andava por lá diversas vezes e não imaginava que estava pisando em uma terra que continha mais de duzentos corpos, sempre soube que aquele lugar tinha uma energia pesada.
Tenho 24 anos agora, Billie está com 25 já que era um ano ano mas velha.
ㅡ Você é louco de concordar com isso? E ainda me trazer junto. ㅡ Tiro o cinto, arrumando as coisas que havia bagunçado. ㅡ Para o carro em algum lugar, não vamos até lá. Se eles derrubarem o portão, a gente morre, seu retardado. Você só pensa em dinheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
FanficDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...