Oii pessoal, como vai a vida?
Hoje comi sorvete, então a minha tá maravilhosa!!! Uma casquinha de misto de três reais faz diferença meus amigos.
É isso, aproveitem o capítulo e me desculpem pela demora 🤠
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Memories > primeira vez
O sol quente batia direito no meu rosto, causando desconforto. Abri meus olhos, encontrando com os olhos de Billie me encarando. Seu rosto estava perto, as sardinhas que tinha na bochecha ficaram aparentes pela primeira vez desde que a conheci.
ㅡ Dormi de mais? ㅡ Perguntei, me espreguiçando de maneira mais bonita que consegui.
ㅡ Temos o dia todo. ㅡ Sorriu aberto, segurando o lençol que cobria seus peitos. ㅡ Bom dia. ㅡ Seus lábios selaram com os meus, segurei no rosto da garota, sentindo seus dedos gelados na minha pele quente.
Nem parece que quase terminamos ontem.
Eilish odeia que esconda coisas dela, e mesmo assim, escondi que estava tendo problemas com algumas garotas insuportáveis da escola. Ela não só ficou com raiva delas, como de mim também.
Billie não suporta mentiras.
A garota separou nossas bocas, mas ainda ficamos muito perto uma da outra. Nossas testas estavam coladas, conseguia sentir a respiração quente de Eilish no meu rosto.
Até que Billie me abraçou, ficando por cima de mim, o rosto dela estava no meu pescoço, distribuindo pequenos beijos de bom dia. Circulei meus braços em seu corpo, sentindo seus beijos descerem cada vez mais.
Mas tem algo que não sai da minha cabeça nem nesses momentos.
Tive a minha primeira vez hoje de madrugada, com Billie, e não sei se fui boa o suficiente. Eilish com certeza já sabia o que fazer, ela certamente já teve relações com outras pessoas e sabia onde tocar, e como tocar. Eu não tenho experiência nenhuma.
Queria que fosse especial pra ela, igual foi pra mim.
ㅡ Eu fui boa ontem? ㅡ O receio tomou conta de mim. Billie parou com os beijos e tirou o rosto do meu pescoço, ficando com o rosto perto do meu. ㅡ Foi a minha primeira vez. Eu não sabia como...
ㅡ Você foi maravilhosa, meu amor. Maravilhosa. ㅡ Eilish sussurrou perto do meu rosto, segurando os dois lados. ㅡ Desde a primeira vez que te vi, soube que era especial, que era diferente. Não mereço você.
ㅡ Eu que não te mereço, Billie. ㅡ Soltei um riso envergonhado, colocando minhas mãos no pescoço dela. ㅡ Obrigada.
ㅡ Eu te amo, Amara. Eu te amo. ㅡ Segurou firme no meu rosto, fazendo uma careta, Billie me virou na cama, prendendo meu corpo com suas pernas. ㅡ Eu te amo, sua gostosa! ㅡ Comecei a gargalhar, sentindo seus vários beijos pelo meu rosto. Estava fazendo cosquinha.
Nos conhecemos a alguns meses, e apesar disso, posso sim dizer que também amo a minha atual namorada.
ㅡ Tudo bem Bill, mas... PENSA RÁPIDO. ㅡ Fiz o movimento de soco, indo direto na cara da garota.
Eilish segurou meu punho de maneira rápida e ágil, arregalei meus olhos, soltando um riso de nervoso. Ela iria revidar.
Não foram socos, foi algo pior, muito pior....cosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
FanficDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...