oioi, como vocês estão?
já perceberam que todos os títulos são em italiano? eita
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Senti a dor de como se uma dúzia de elefantes adultos tivessem passando por cima de mim. Meus olhos ainda estavam fechados, abri devagar, vendo que estava em outro ambiente.
Era um quarto diferente, maior que o meu. A cama box alta e branca, lençóis em tons de preto e cinza, quarto da cor preta, foram as primeiras coisas que chamaram minha atenção. Existia um tipo de bar, com uma estante cheia de bebidas alcoólicas, uma mesa não muito grande e dois bancos. Conseguia ver por dentro do banheiro, era luxuoso e moderno, a porta do banheiro estava aberta, a do closet também, mas só conseguia ver uma estante com gravas e um enorme espelho.
Me sentei na cama, vi um frigobar do lado da mesinha de cabeceira, me levantei, agachei na frente do frigobar procurando por um pouco de água. Preciso muito, muito de água.
No frigobar tinha várias latas de refrigeirante e garrafinhas de enérgicos, achei uma garrafinha cheia de água, estava lacrada. Abri a tampa, comecei a beber a água da garrafa sem me importar com muita coisa, só de fazer isso, conseguia me sentir bem melhor.
Só agora percebi que estava diferente. Estava vestida com uma camiseta branca que me cabia mais como um vestido, pelo menos estava com calcinha e sutiã. Meu cabelo estava mais leve que antes, alguém provavelmente deve ter lavado.
Meu Deus, não é possível que eu tenha sido sequestrada pela terceira vez.
Pensando nisso, escutei a porta do quarto sendo aberta, na hora do desespero, rolei pra baixo da cama em uma tentativa idiota de me esconder. O cobertor batia no chão, não consegui ver os sapatos assim que entraram no quarto, escutei os passos ficarem ainda mais altos, parecia estar dando a volta na cama.
Fechei os olhos com força quando vi um par de tênis da nike verde leon, sabia bem de quem era aquele sapato e esse estilo. Não sabia se podia ficar aliviada, ou com mais medo ainda.
ㅡ Pode sair daí. ㅡ Billie disse, se jogando na cama. Bufei, saindo de baixo da cama devagar.
Apoiei minhas mãos na mesinha de cabeceira para me ajudar a lavantar, meu corpo doia muito, senti duas mãos segurarem meus pulsos, me ajudando a ficar de pé. Arrumei minha roupa, levantando a cabeça vendo Billie sentada na cama com os pés no chão, suas sobrencelhas estavam curvadas, ela ficava assim quando estava preocupada.
ㅡ O que aconteceu, Amara? Te achei jogada na estrada ontem. Como foi parar lá? ㅡ Perguntou de um jeito calmo, que me assustou um pouco. Ela estava sendo compreensiva pela primeira vez? Devia ter gravado.
ㅡ Eu... ㅡ Soltei o ar, colocando minha mão na cabeça.
Não era uma escolha de não querer mentir, mas na maioria das vezes, simplesmente não conseguia olhar naqueles olhos e mentir. As lembranças do passado me perseguem até hoje, isso não era nada, nada bom.
Me sentei na cama ao lado da mulher, travei quando seu braço deu a volta no meu corpo, fazendo um carinho reconfortante no meu braço. Respirei fundo, olhando meus pés.
ㅡ Quando vi aquelas pessoas desesperadas para sair da boate, me arrastando junto, vi que tinha a oportunidade de... Você sabe. Fugir de você. De tudo isso. Tinha a esperança de que seria igual antes. Mas deu tudo errado. ㅡ Coloco minha mão na testa, minha cabeça ia explodir, meu corpo doia muito. Eilish continuava com o carinho. ㅡ Aquelas três meninas que estavam com você na boate me ofereceram carona, pensei que fossem pessoas boas, não tinha reconhecido elas. Me levaram até uma casa, disseram que te amavam, me xingar de tudo que possa imaginar e aí eu... Matei elas. Matei aquelas garotas, Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
FanficDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...