Oioi meus bens, como vocês estão hoje? Espero que estejam bem :)
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Memórias - Pimeiro Beijo
Billie e eu estamos em um parque, em um tipo de balanço que cabe várias pessoas, observando o céu azul e as árvores batendo uma nas outras pelo vento forte.
Já são cinco da tarde e ainda estou com roupa de frio, uma blusa fina de manga longa. Eilish está com uma calça preta larga, uma blusa também larga, e um tênis preto. O sol está fraco e bate em alguns cantos, porém o vento é bem gelado.
Eu estou sentada no balanço, e Billie deitada, com a cabeça em cima das minhas pernas, contando sobre acontecimentos de sua vida.
ㅡ E aí eu saí da Itália e voltei pra Los Angeles. Mas mesmo ficando por anos na Itália, continuei sendo americana e treinando o inglês enquanto morava lá. ㅡ Explicou, encarando o céu azul. Seus olhos são parecidos com o céu.
ㅡ E sua mãe? Eu nunca vi ela. ㅡ Eilish mordeu o lábio infeiror, olhando para outro lugar. ㅡ Se não quiser falar nada, não precisa. ㅡ Soltei um riso nervoso. Fiquei com medo de ter tocado em um assunto delicado.
ㅡ Minha mãe voltou comigo pra Los Angeles, mas voltou recentemente pra Itália em uma viagem de negócios. ㅡ Deu de ombros. Senti um alívio enorme, depois de saber que não havia acontecido nenhuma tragédia.
ㅡ Entendi. ㅡ Billie sorriu leve pra mim, fiz o mesmo, pensando em outra coisa. ㅡ E quanto ao seu pai?
Me arrependo no mesmo momento que solto essas malditas palavras. Eilish desmanchou o pequeno sorriso que tinha formado em seus lábios grandes e rosados, senti uma preocupação imensa.
ㅡ N-não precisa falar se não se sentir confortável. Eu entendo. ㅡ Coloquei minha mão em um dos seus ombros. Billie me encarou, colocando a mão em cima do meu braço. ㅡ É melhor eu ficar quieta.
Soltei um último sorriso nervoso, depois tirando minha mão do braço da garota. Comecei a olhar a paisagem vazia, sem ninguém, apenas Pepper brincando com outro cachorro desconhecido. Sentia um frio na barriga, afinal, Billie Eilish estava me encarando por um longo tempo.
ㅡ Você é tão adorável, namorada. ㅡ Disse e no mesmo momento, quase caí pra trás de vergonha. Billie percebeu e sorriu, mostrando seus dentes.
ㅡ Não somos namoradas.
Billie e eu nos conhecemos a pouco tempo, coisa de cinco meses. Apesar do curto tempo, Eilish já tentou me beijar e quando a recusei, ela ficou indignada, por nunca ter sido recusada por ninguém.
Ela não desistiu de mim.
ㅡ Eu sei, Amara. ㅡ Segurou minha mão, que estava em cima de sua barriga. ㅡ Mas vou continuar falando. Tenho a esperança de que seu coração amoleça algum dia.
Minhas bochechas coraram com seus toques na minha mão e suas palavras. Depois disso, Billie começou a encarar Pepper correndo atrás de uma borboleta, disputando junto com o outro cachorro.
Respire fundo, sabendo o que tinha que fazer. Ok, Amara, você treinou por isso a anos no travesseiro e antes de sair de casa no espelho, é o seu primeiro beijo e você vai arrasar. Billie não vai sair correndo e nem vai sumir pelo resto da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | G!P ✔️
Fiksi PenggemarDepois de oito meses de namoro, Amara D'angelo não esperava que sua namorada fosse uma assassina de sangue frio, mas o que ela menos esperava, era que Billie, sua ex namorada, voltaria para buscá-la depois de anos, cumprindo com sua promessa. ⚠️Este...