Fazia algum tempo que eu estava parado no bar observando uma garota na pista de dança, seu olhar capturou o meu algumas vezes me deixando desnorteado e prendendo toda a minha atenção, com as mãos para o alto enquanto se mexia no ritmo da música, o vestido brilhante reluzia nas cores das luzes que não paravam de piscar.
O nervosismo tomou conta de mim quando, olhando pra mim, ela cochichou algo no ouvido da sua amiga e veio andando em minha direção, me virei rapidamente para o barman fazendo um sinal para que ele me trouxesse outra bebida. Fui interrompido quando senti uma presença perto de mim.
- Vem dançar comigo. - Fiquei perdido por um momento olhando fixamente para a mão esticada na minha direção antes de finalmente segui-la para a pista de dança.
Ela parecia tão perfeita dançando ali, perto de mim que, por um momento, eu desejei que essa noite nunca acabasse. Dançamos por horas até que estivéssemos cansados o suficiente, mal conseguindo andar na direção do bar.
- A propósito, sou a S/N.
- Daniel. - Respondi ainda olhando pra ela, hipnotizado com o tanto que ela, em pouco tempo, tinha me feito rir.
Já eram quase cinco da manhã e continuávamos ali, conversando sobre qualquer assunto que surgisse porém bêbados o bastante para não se lembrar de nada. O que era uma pena, pois queria me lembrar de cada detalhe dessa noite, de cada detalhe da mulher mais incrível que eu já conheci. Queria poder apertar um botão para voltar no início dessa noite, várias e várias vezes, e fazer tudo de novo.
Quando já estavam prestes a nos expulsar do bar, percebemos que era hora de ir embora.
- Acho melhor pedirmos um táxi, nenhum de nós está em condições de dirigir.
- Concordo.
- Qual seu endereço?
- O que? - Ela me olhou incrédula como se essa fosse a pior coisa que eu pudesse perguntar. - Olha cara, você é gente boa mas ainda não descartei a possibilidade de você ser um assassino, então nem tenta que eu não vou dar o meu endereço pra você. - gargalhei alto.
- Estamos no meio do nada S/N, se eu quisesse te matar eu já teria feito isso.
- Tem razão. - Ela fez uma pequena pausa, como se tentasse se lembrar de alguma coisa.
- O que foi? - Encarei o rosto dela cheio de dúvida.
- Eu moro na quinta ou na oitava avenida? - Ela realmente parecia não saber, o que me deixava levemente preocupado.
- Não sabe seu endereço?
- Claro que sei, eu só não lembro com certeza. - Suspirei olhando ao redor procurando uma solução. Vi um letreiro piscando bem próximo de onde nós estávamos que indicava uma pousada, Lotus.
- Podemos passar a noite ali. - Ela me olhou com cara de espanto, arregalando os olhos. - Não vou fazer nada com você, doida. Só que estamos bêbados demais pra voltar pra casa, e você mal lembra seu endereço.
- Tudo bem.
Seguimos até a pousada, andando devagar já que mal conseguíamos parar em pé. Com sorte, conseguimos um quarto disponível.
Assim que entramos no quarto nos jogamos na cama, exaustos demais para fazer qualquer coisa.
- Daniel?
- Hm? - murmurei de olhos fechados quase pegando no sono.
- Obrigada por hoje, eu me diverti muito como não fazia há muito tempo. - abri os olhos encontrando suas íris fixas em mim.
- Eu também S/N, eu também. - Não demorou quase nada para que caíssemos no sono depois disso, com uma parede de travesseiros nos separando que ela tinha construído.
- Você ainda é um estranho. - Ela pontuou com um sorriso divertido assim que eu a encarei com o cenho franzido.
▪︎▪︎▪︎▪︎
Acordei com o despertador tocando extremamente alto, assim que me remexi na cama para desligar o quarto ficou em completo silêncio.
- Bom dia. - S/N disse enquanto se aconchegava no meu peito, aparentemente deixando de lado a parede de travesseiros que tinha feito na noite passada.
- Bom dia S/N. - Respondi a puxando mais contra mim.
- Acho que deveríamos repetir essa noite.
- Com toda certeza.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Não se esqueça de votar e comentar, sua opinião é muito importante. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Hayran KurguAqui você irá encontrar imagines para se iludir. ×Todos são de minha autoria.× Plágio é crime.