- S/N! - minha melhor amiga, Margot, grita assim que me vê passar pela porta e vem até mim - Achei que não ia vir hoje, muito menos acompanhada.
- Ah esse é o Jack, ele é meu... - Não pude nem terminar a frase já que o mesmo me cortou.
- Amigo, somos amigos. É um prazer te conhecer.
- Preciso de uma bebida. - Saí de lá o mais rápido o possível deixando os dois sozinhos.
Faz mais ou menos seis meses que estou saindo com o Jack em segredo, concordamos em deixar assim no começo, mas confesso que estou cansada de tudo isso, de ter que me esconder, de aguentar outras garotas flertando com ele, de dizer que sou só a amiga, sendo que sou bem mais que isso.
Achei que hoje seria diferente, depois de muita insistência ele finalmente aceitou vir comigo, como fui idiota em pensar que ele estava mais a vontade com a ideia de sairmos juntos.
Quando estava chegando no bar improvisado eu senti alguém me puxando, pelo perfume sabia que era o Jack.
- O que eu fiz dessa vez? - Ele disse me puxando na direção do quintal da casa já que tinham menos pessoas ali e o som não estava tão alto.
- Nada, amigo.
- Qual é S/N!
- Isso, mente pra mim, aqui somos amigos mas quando estamos sozinhos é bem diferente.
- Já falamos sobre isso, não quero que os outros saibam.
- Por que?
Silêncio. Era sempre essa a resposta quando eu o questionava.
- Quer saber, eu tô cansada, não aguento mais isso.
- Engraçado, isso não era um problema antes.
- Não, não era, porque era pra ser só isso, encontros casuais, mas eu me envolvi demais. Eu tentei terminar tudo mas não consigo, porque quando você me beija meus desejos tomam conta de mim e eu simplesmente não consigo me afastar de você.
- S/N, eu...
- Não Jack, tá tudo bem, eu sabia desde o início que você não queria nada sério mas não consegui controlar, me apaixonei por você.
Ele parecia chocado e eu sabia muito bem o que viria a seguir, um fora, e dos piores, me adiantei e saí logo de lá, indo pro meu carro.
Respirei fundo várias vezes tentando impedir que as lágrimas viessem e quando fui dar partida no carro a porta do motorista foi aberta.
- O que tá fazendo aqui? - eu estava tão confusa, se ele não quer nada comigo porque continua vindo atrás de mim?
- Pula pro lado.
- Você só pode estar brincando.
- Vai logo, quero te levar em um lugar e depois disso se não quiser mais ficar comigo eu te deixo em paz.
- Tudo bem.
Todo o caminho até a casa dele foi feito em silêncio e eu agradeci mentalmente por isso.
Assim que chegamos ele me impediu de entrar.
- Preciso que espere aqui um pouco, vai ser rápido.
Não demorou muito pra ele voltar e me puxar pra dentro, assim que eu entrei me deparei com a sala iluminada por algumas velas e fotos nossas espalhadas pelo local.
- Uau, Jack isso tudo é tão...uau.
- Me escuta tá, eu sei que eu disse que não queria nada sério mas você me fez mudar de ideia, com seu jeito amoroso e pela pessoa incrível que você é, eu amo você S/N, desde a primeira vez que eu te vi, essa coisa toda de encontros casuais foi só uma desculpa pra ficar perto de você.
- Você, nossa, eu. Uau.
- Acho que te deixar sem palavras é um bom sinal. - Não contive a risada.
- Eu também te amo Jack.
Ainda estava surpresa com tudo isso, olhando tudo ao redor como uma boba apaixonada.
- Vou ter que implorar por um beijo? - Ele perguntou divertido.
Fui até ele e o beijei com urgência, finalmente sem a culpa de estar escondendo meus sentimentos.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Não se esqueça de votar e comentar, sua opinião é muito importante. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Hayran KurguAqui você irá encontrar imagines para se iludir. ×Todos são de minha autoria.× Plágio é crime.