01

4.1K 285 43
                                    

Primeiro capítulo meu povo, o capítulo é simples e curto mas é por conta que é o primeiro, se vocês quiserem mais comentem e votem bastante galera😘♥️.

Pov Autora

No loft

Lá estava o Derek e o Stiles em mais uma das brigas de rotina, todos da alcatéia já tinham desistido de tentar se intrometer então eles apenas continuam a janta.

Scott:
Então gente como foi a semana?. -- Ele pergunta.

Liam:
Faculdade de medicina, não tem muito o que falar. -- Ele fala e a Cora, a Kira, a Malia, a Lydia, o Theo, o Isaac, o Scott e o Peter dão risada.

Cora:
Ta me fazendo bem finalmente estar perto da minha família e estar ajudando com as empresas. -- Ela fala.

Kira:
Eu tô fazendo estágio de psicologia então resumindo problemas pessoais de outras pessoas. -- Ela fala.

Malia:
Tô fazendo administração, é uma merda. -- Ela fala e os nove dão risada.

Lydia:
Faculdade de administração pra mim ta sendo incrível e quando eu terminar eu vou fazer moda então melhor não tem como ficar. -- Ela fala.

Theo:
Faculdade de biologia é incrível, nem eu acredito que eu tô fazendo a faculdade dos meus sonhos. -- Ele fala deixando todos surpresos menos o Liam que sorri pro Theo.

Isaac:
Faculdade de tecnologia tá sendo maneira. -- Ele fala animado.

Deaton:
Tá sendo bom finalmente apenas administrar de longe a veterinária. -- Ele fala.

Peter:
Tá sendo bom finalmente estar perto da minha sobrinha, da minha filha e dele. -- Ele fala apontando pro Derek que estava discutindo com o Stiles na mesa. -- Tá sendo bom estar perto dos dois betas insuportáveis também.

Ele fala apontando do Theo pro Isaac que dão risada

Cora:
CARALHO os dois tem como parar porra. -- Ela fala irritada com o Stiles e com o Derek. -- Isaac senta do lado do Scott e deixa o Derek sentar do meu lado, Theo troca de lugar com o Stiles e fica do lado do Liam, Jesus amada parecem ter 5 anos, ficam infernizando todo mundo com as brigas idiotas.

A Kira, a Malia, a Lydia, o Theo,o Isaac, o Liam, o Scott, o Deaton e o Peter:
Realmente.

Stiles e Derek:
Eu não vou sair do meu lugar.

Peter e Theo:
A gente sabe que o amor é muito grande, mas é bom vocês ficarem longe um do outro um pouco.

Lydia:
Gente eles sentam um do lado do outro porque querem, porque em todo jantar de domingo os dois são os primeiros a sentarem nós lugares deles, as brigas são desculpas pra ficarem se empurrando e se encostando toda hora. -- Ela fala e os dois se entre olham quase que instantâneamente e então mudam de lugar com o Isaac e com o Theo.

Na cabeça dos nove só se passava uma frase "um dia esses dois vão se tocar que se amam", todos até mesmo o Scott sabe da química e da paixão secreta que o Derek e o Stiles tem juntos, só os dois que não queriam ver.

[...]

O resto do jantar teve muita conversa e risada, mas o Derek e o Stiles mesmo de longe ficaram irritando um ao outro, o Deaton foi o primeiro e único a sair já que o resto tinha um plano.

Peter:
Stiles, Derek, me ajuda em um negócio, eu deixei umas caixas lá no quarto que eu ficava tem como me ajudarem a levar lá pro meu carro?. -- Ele pergunta e os dois concordam subindo até o quarto.

O Peter sinaliza pra todo mundo subir pro segundo andar, eles fingem que o vento bate e logo empurra a porta trancando ela e logo colocaram o resto do plano em ação.

Stiles:
Derek eu não tô conseguindo abrir a porta. -- Ele fala e coloca as caixas no chão pra tentar abrir mais uma vez a porta.

Derek:
Deixa que eu abro vai. -- Ele fala e não consegue abrir também.

Stiles:
Vai fortão. -- Ele fala debochando do mesmo.  -- Como a gente sai daqui?.

Derek:
Gritar não vai adiantar já que não dá pra ouvir nada que acontece aqui dentro. -- Ele fala. -- Mas como o Peter... Abre a caixa.

O Stilinsk abre a caixa e vê dez invopes numerados de 1 a 10.

Derek:
Eles que trancaram a gente aqui. -- Ele fala.

Stiles:
Então é só arrombar a porta. -- Ele fala.

Lydia:
Não vai adiantar muito bem tentar arrombar a porta, já que ela é pra aguentar lobisomens. -- Ela fala do lado de fora do quarto.

Derek:
Como você estão escutando?. -- Ele fala.

Isaac:
Tem um gravador e uma câmera aí dentro se você desligar algum dos dois a gente só abre amanhã, pega o envelope que tem número um e lê. -- Ele fala.

Stiles:
Gente que brincadeira idiota é essa?. -- Ele pergunta.

Lydia:
Você vai descobrir. -- Ela fala e ele abre o tal envelope vendo que está escrito um desafio para os dois.

Stiles:
Chega, chega me tira daqui. -- Ele fala batendo na porta.

Derek:
Você não entendeu que não vai adiantar nada você ficar gritando no meu ouvido?. -- Ele pergunta.

Stiles:
Eu não estou nem aí pro seu ouvido, eu só quero sair desse quarto. -- Ele fala batendo na porta.

Derek:
Por que senhor? Por que?. -- Ele pergunta e pega da mão do Stiles o envelope e lê o desafio. -- Gente me tira daqui vai.

Stiles:
Você não entendeu que não vai adiantar nada você ficar gritando no meu ouvido?. -- Ele pergunta repetindo o que o Derek disse.

Peter:
Gente pelo amor de Deus é só um abraço. -- Ele fala.

Isaac:
A gente vai ser legal, pega os envelopes e escolhe um dos desafios pra fazer. -- Ele fala.

Os dois pegam os envelopes e abre um por um vendo os desafios.

Stiles:
Por que a gente tem que fazer um desafio?. -- Ele pergunta.

Cora:
Deixa eu pensar, porque vocês dois decidiram que em todo jantar de domingo vocês iam tirar a paciência de todo mundo com as brigas idiotas. -- Ele fala.

O Stiles abraça o Derek e vai pra porta.

Stiles:
Agora deixa eu sair. -- Ele fala e ouve risadas vindo do lado de fora.

Theo:
A gente em momento nenhum disse que vocês iriam sair depois de cumprir o desafio. -- Ele fala.

a Kira, a Malia, a Lydia, o Theo,o Isaac, o Liam, o Scott, a Cora e o Peter:
Tchau para os dois.

Stiles:
A não gente, eu tenho que trabalhar amanhã. -- Ele fala.

Peter:
A gente volta antes das cinco fica sossegado. -- Ele fala.

E aí continua?

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora