Velejando por dias, Bancker e Damien foram se conhecendo um pouco mais, deixando em ênfase suas ambições e parte do passado de cada um.
Veja, Bancker! Uma ilha adiante-pru! - Ditou em bom tom o homem loiro.
Estou vendo. É esta aqui mesmo, Kennelogya! É uma grande ilha para acharmos bons companheiros.
Kennelogya... acho que já ouvi falar dela, não me recordo quando.
Ela é divertida. Dá última vez que estive aqui, fizemos uma grande bagunça. Muitas vezes há eventos chamativos que aquece o mercado local graças aos criminosos.
Entendo-pru. Para lutarmos contra o primeiro alvo serão necessários muitos homens. Pretende levar toda a ilha? - indagou Damien, enquanto recolhia as velas.
Pelo menos cem homens. Mas terão que ser muito fortes, afinal, o Afonso não é qualquer um. Kovarzazaza! - Bancker ria com as possibilidades. Deixando o navio seguir adiante, tragou a âncora e lançou-a no mar, já próximos da ilha, e então deixou a embarcação isolada. Por ser da Marinha, haviam muitos homens por ali perto, armados, estavam prontos para destruir o navio e quem nele estivesse.
Acalmem-se, não há marinheiros aqui! Eu derrotei todos! - exclamou Bancker, fazendo os homens rirem um pouco de sua fala. O pirata os ignorou, partindo para uma das grandes torres locais que estava bem inclinada, possuindo sete andares. Local bem movimentado.
Damien, irei dar uma volta! Se achar alguém forte, recrute-o!
Tudo bem. Vou procurar alguma comida, estamos há dois dias sem comer. - disse o espadachim, saindo para o lado oposto ao de seu capitão.
Após rápida caminhada, Bancker alcançou seu destino, entrando na torre e vendo centenas de pessoas lá, bebendo e farreando. Local muito atrativo. O pirata cruzou todo o local e subiu até o terceiro andar, um local chamado de Andar do Tesouro.
Sua estrutura fora desenvolvida com um piso castanho, liso, luminárias espalhadas e alguns den den mushi em mesinhas. Muitos homens de ternos, outros com características mais voltadas para arruaceiros. Cerca de duzentas pessoas estavam ali, muitos na espera.
Ei, eu só preciso de um empréstimo de dez milhões, juro que pagarei! - disse, desesperado, um homem de madeixas verdes e uma tatuagem no braço -, se eu não pagar o Launchh, ele vai me matar!!
Foda-se!!! Você já pegou quinze milhões antes e ainda não terminou de pagar! Faltam duas parcelas de três milhões! E é bom não atrasar elas! - esbravejou um dos homens de terno, este estava com um cigarro na mão esquerda, aceso. - do contrário iremos pegar seu filho como pagamento!
Dito isso, o homem de terno gesticulou com os dedos, chamando um dos "arruaceiros" para despejar o cliente e assim fora feito sem muito alarde.
Bancker, observando tudo, foi para a poltrona, tomando lugar daquele mesmo senhor de outrora. - Ei! Lembra de mim, não é? Eu quero aqueles sessenta milhões que eu deixei aqui há cinco anos atrás.
Hã? Cinco anos? E qual o seu nome?!
Doll Bancker! Diga para o Lerter que eu estou aqui. Ele se lembra de mim! Kovarzazaza!
Você conhece o chefe? Hm... ok, já retorno!
Do outro lado, Damien calcorreu por entre a floresta, alcançando um monte afastado. Assim que aproximou-se do local notou silhuetas de longe e em seguida um som estondoso - um disparo! Um corpo logo caiu para o mar, despencando daquele monte. Vinte homens estavam por ali, entre eles outros dois que logo em seguida também foram alvejados e caíram na água. O espadachim, ainda assim, deslocou-se sem se importar muito, chamando a atenção dos criminosos.
Ei, ei! Quem é você?! - berrou um dos assasinos.
Não grite assim, tonto! Vai chamar atenção indesejada! - disse o aliado, fazendo um gesto com o indicador prostado de frente à sua boca.
Fiquem quietos... esse homem... ele é um caçador de recompensas.
O que disse, Terssa?! Ele é um caçador? Então está atrás da nossa recompensa e a do capitão!!! - gritou um dos homens.
Sim, é o mais provável. - complementou Terssa, já segurando sua pistola com uma mão e o revólver com a outra.
Não se pode nem mais andar em paz... vocês tem recompensa, é? É bom para aquecer numa busca por aliados, parece que diálogos sem muita porrada não vai servir-pru.
Você é bem confiante, a sua fama é notória. Um homem loiro com o olho de duas cores usando duas espadas, conhecido como um grande espadachim dos mares. Homens, vamos matá-lo antes que ele tente algo perigoso. - pronunciou Terssa, fitando Damien.
Damien, olhando-os, apenas sorriu um pouco e sacou uma das espadas, segurando-a com firmeza. - Podem vir, acho que será um bom teste para ver quantos fortes tem nessa ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Dolls, a Aventura
RandomEsta estória serve para narrar o cenário fictício de One Piece, numa versão desenvolvida por para com outros personagens, apesar de ter total embasamento no universo dessa obra magnífica, porém, no entanto, há diversas coisas por mim criada, como il...