O Exportador de Vinhos

3 0 0
                                    

Visualizando o horizonte e toda a imensidão do mar e sentado em cima de corpos caídos, um homem de madeixas loiras aguardava a chegada de inimigos.

Já estou aqui há quase meia hora, acho que não virão. Vou procurar outros que sejam fortes para se juntarem à causa.

****
Em algum lugar de Keneloggya, um grupo de homens de ternos em um navio se aproxima para atracar, um navio com ums grande jolly roger de uma caveira bebendo vinho e um dos olhos fechados.

Eles já estão aqui!! Abram os portões, é o bando dos Plandgiaz, eles trouxeram as mercadorias! - gritava um dos trabalhadores de uma doca reservada. Muitos homens se mobilizaram pelo local e grandes portões se abriram para a passagem da embarcação. No navio, um grande homem de quase três metros e uma cartola surgia, seus olhos fuzilavam os indivíduos presentes.

Quem irá nos receber? - disse o homem da cartola.

Eu vou recebê-los! Glup, glup - disse o homem que surge sentado na lateral do navio que acabará de entrar na doca. Em sua mão, uma garrafa de vinho com dois nomes "Kaiser's Vinhos" e "Roxo Adocicado". - Suas bebidas são sempre muito boas, Kaiser Launchh.

Lagaver, o Homem-invisível. Cadê o Lerter? - questionou Launchh, fitando o homem de pele morena e com um pano negro cobrindo toda a cabeça.

Ele está resolvendo alguns negócios com um convidado especial. Logo ele virá. Ele mandou dizer que se sente lisonjeado por você preferir à nós do que os outros por mais um ano seguido. - disse Lagaver, andando pelo navio enquanto bebericava a garrafa de vinho.

Esse evento é importante para mim, minhas fábricas de vinho sempre tem aumento de produção e exportação para comércios graças à este evento anual.

É claro, é claro! Vocês ficarão para o Banquete das Estrelas? Neste ano teremos a participação dos Piratas Chumbados e de Zakky, a Voz dos Alegres.

Zakky? Ele é um cara famoso. As apresentações dele sempre são agitadas, ele sabe conduzir bem um evento.

Sim, é claro que sabe! Dessa vez o contratamos para apresentar o de vinhos. - disse o pirata enquanto trocava olhares com Launchh.

Perfeito. Onde eu e meu bando vamos aguardar? E quem vai cuidar das mercadorias? - indagou Kaiser, aguardando uma boa resposta.

Meu assistente, Inin, irá cuidar bem das mercadorias. Eu irei levá-los para um local reservado no restaurante, lá vocês poderão ficar e comer até a hora que desejarem! Podemos ir agora mesmo!

Ok. Pessoal, vamos. Kreiyo, fique com alguns homens para que depois vocês deixem o navio bem guardado em algum canto, além de fiscalizarem a retirada das mercadorias. - disse Launchh, para um de seus companheiros.

Certo, chefe. Irei segurar dez, é o suficente para essa tarefa. Pessoal!! - Kreiyo agilizou-se para fazer seu trabalho logo após as ordens do chefe.

O grupo de homens era guiado por Lagaver, indo até o tal restaurante, onde ficariam por um tempo até o evento começar.

Piratas Dolls, a AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora