O Meteoro Humano

0 0 0
                                    

Acho que foi demais para ele... - Bancker visualizava todo o cenário caótico em seu entorno. Os olhos da multidão recaiam sobre seu ser, espantados e amedrontados.

Um temor tomou conta dos demais membros da tripulação dos Piratas Chumbados, a vontade de matar Bancker era grande, mas o medo era gigantesco.

Uma silhueta revelou-se por detrás de uma das torres, um grande cabo de uma arma colossal fora segurado e hasteado até o gume da arma colidir brutalmente contra o solo, enviando um poderoso corte que bipartiu parte do solo, seguindo até Doll Bancker, cortando seu corpo e surrupiando sua consciência por breves momentos.

Como ousam brincar em meu terreno?! Malditos!! - esbravejou o ser gigantesco como uma montanha. - Matarei ambos.

Bancker não entendia nada, apenas cambaleou enquanto o sangue quente escorria. Rapidamente entendeu a força do oponente. Não é um qualquer.

Parando por um momento enquanto a dor lhe preenchia, olhou para a faceta do gigante e também notou algo semelhante: seu machado, o mesmo que fora deixado no navio horas atrás.

Ei... esse é o Stormskeri?! - indagou ferozmente.

Esse machado? Sim! Encontrei ele, um grande presente! - respondeu o gigante com total normalidade, já se preparando para um segundo ataque.

Esse machado... ele é meu. Devolva-me! - a face de Bancker estava irreconhecível, seus olhos assemelhavam-se ao de uma besta furiosa.

Devolver-te? Seu machado? Não me faça rir, isso é uma arma para gigantes como eu!!!! - o ser monstruoso despencou a arma dos céus como o martelo de um deus, dando a sentença contra o julgado.

Você não vai me devolver? Então eu vou arrancar ele de você a força!!!

Bancker partiu para cima do gigante com total confiança, sem dar bola para o machado colossal vindo em sua direção, isso porque Silver Damien surgiu com suas duas espadas, barrando o avanço da arma.

Parece que cheguei na hora da festa! - seu sorriso atingia as orelhas de ponta a ponta com a faceta toda contorcida. Bancker assentiu.

Com o punho tornando-se negro e indo contra o ser colossal, o pirata disparou um único soco de baixo para cima enquanto que seu adverso tentava defender-se com sua mão com haki.

Forte, mas não o suficiente! Agora volte pro... - a surpresa tomou conta do gigante, reação imediata ao sentir uma mudança em Bancker.

O que foi? É só isso? Hã? Kovarzaza... voe bem alto!!

Bancker mudou o punho com o qual bateu, dessa vez a potência estava múltiplas vezes maior que o primeiro,  superando a defesa opositora, quebrando sua mão e indo até seu queixo, disparando seu corpo com uma centena de toneladas para o céu.

Mas... o que é essa força?! Ele quebrou meus ossos...! - pensou o gigante, voando dezenas de metros.

As pessoas lá embaixo ficavam pasma com o que acontecia. Um monstro daquela estatura caindo de tantos metros de altura faria um estrago tremendo na ilha, com certeza abalaria sua estrutura.

Ei, Bancker... o que pensa em fazer? - indagou Damien, já em terra.

Irei destruir tudo, é melhor se proteger! - o homem chutava o ar enquanto subia até a direção do colosso.

Ei, miserável... você acha que eu, Sir Horoviskot, o comandante desta ilha, vou perder facilmente?! Você está mexendo com algo além de você! Esse machado... será eternamente meu!!!

O gigante bradou a arma mais uma vez, dessa vez com ainda mais força que outrora, abrindo uma grande fenda no solo e afastando Bancker. Inúmeros corpos faleceram em terra.

Bancker emitiu um leve grunhido enquanto voltava a escalar. Os golpes do machado eram poderosos demais, então cada um deles o machucava muito.

Já estou farto... Míssil!

Bancker, furioso, disparou dois chutes contra o ar, subindo em diagonal com uma velocidade absurda enquanto deixava para trás uma onda de choque, vindo à fazer isso mais três vezes para percorrer em zigue-zague, alcançando Horoviskot já por cima.

Isso é uma akuma no mi? Que poder problemático, dando uma capacidade de voo absurda... - disse o gigante, com pouca mobilidade e deixando seu gigantesco machado frente ao seu corpo enquanto o deixou totalmente enegrecido.

Essa é uma técnica mortífera... perfeita para você. Meteoro!

Bancker blindou todo o corpo e replicou o chute no ar, indo como um missíl em direção de Horoviskot em alta velocidade visando cair contra o solo com tudo. O corpo do Doll encapado por chamas pela fricção o deixavam assemelhar-se á um verdadeiro meteoro.

O baque entre ambos foi um choque tremendo, mas a falta de apoio para o gigante facilitou sua queda, não conseguindo parar o avanço de Bancker, que junto à ele caiu direto na ilha.

Com o choque direto em terra, uma devastação fora desencadeada devido a onda de choque, abalando as estruturas locais e abatendo inocentes. Centenas de rachaduras se espalharam pela terra, criando inúmeras fissuras e engolindo algumas torres e pessoas.

Piratas Dolls, a AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora