Você já está se achando muito, desgraçado! - rosnou Terssa, disparando duas vezes na direção de Damien, que deslocou-se em alta velocidade para escapar da rota dos projéteis, indo de encontro com os homens que vão de frente para ele.
Dezoito... - pensou o espadachim, colidindo contra o primeiro logo depois. Sua força assombrosa aterrorizou seu oponente que, com uma espada, forçava-a com todas as suas forças para manter a disputa. Outro aliado franqueou o inimigo, tentando acertá-lo com socos, mas Damien, ágil, evadiu dos ataques e disparou um forte chute lateral na cabeça do homem, rotacionando seu corpo logo em seguida para segurar o ataque de um machado pesado carregado por um dos aliados de Terssa.
Você é mais forte do que os outros, mas sua mobilidade é o ponto fraco, não é-pru? - fraseou Damien, livrando-se do grude das armas e cortando o homem uma só vez de forma horizontal, o fazendo branquear os olhos e cair derrotado. Outros dois vieram de encontro, fora os outros que já estavam por ali. Um grande rebanho, ainda faltavam dezessete homens.
Não parem de atacar! Esse maldito está fazendo pouco caso de nós! - Bradou Terssa, acompanhando os demais no embate, sendo o último homem. Conforme avançou viu o espadachim derrotar um à um de seus aliados até sobrarem cinco. Um golpe certeiro em cada um.
Faltam cinco.
Hã?! Um... golpe em cada um... - pensou Terssa, soando um pouco enquanto os demais vacilavam em ir adiante para o conflito. Além do próprio, ainda restava um atirador, um espadachim e outros dois lutadores com equipamentos de batalha.
Ainda nem aqueci... você é o capitão deles? Se for, é melhor voltar pro Paraíso, vocês são extremamente fracos. - citou Damien, fitando Terssa diretamente nos olhos com toda sua imposição após mostrar uma pequena parcela de sua força.
T-Terssa... ele é poderoso d-de-demais... cof, cof - esforçou-se em dizer um dos primeiros homens que havia caído, ainda cuspindo sangue.
Não se esforce, Douga! Merda... Chamem o capitão!!! Eu vou segurar ele aqui até todos chegarem!! - bradou o pirata destemido.
Vai me segurar aqui? É bom tomar cuidado com o que diz...
Calado! Eu sou Terssa, minha cabeça vale trinta milhões de bellies, é bom ficar esperto, senão eu te mato!! - disse o rapaz com um pequeno sorriso maléfico no rosto de quem tinha grande orgulho de si mesmo e de sua força. - VENHA! Não irei pegar leve!!
... pru. - Damien deslocou-se contra o pirata após ver os aliados dele correrem para chamar reforços. Terssa, o bravo pirata, arriscou-se neste desafio que é segurar Damien e o choque entre ambos durou por alguns instantes até que um dos dois caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Dolls, a Aventura
RandomEsta estória serve para narrar o cenário fictício de One Piece, numa versão desenvolvida por para com outros personagens, apesar de ter total embasamento no universo dessa obra magnífica, porém, no entanto, há diversas coisas por mim criada, como il...