Bancker vs. Krissie

3 0 0
                                    

Inúmeras crateras espalhadas decoravam o âmbito enquanto que os dois pintores de tal obra continuavam com um combate brutal.

Kovarzazazaza! Você é forte, tem certeza que não quer se juntar à mim, Krissie? Eu admiro sua força!! - bradou Bancker, entusiasmado enquanto o sangue escorria pela sua boca.

O corpo pouco ferido de Bancker mostrava o quão resistente o monstro é, já Krissie, com apenas alguns golpes sofridos, só estava com manchas do líquido rubro que escorria do nariz e da boca. O corpo do híbrido lobo era robusto e gigantesco, difícil dizer, de vista, quem era superior.

Eu já disse, não pretendo me juntar à ti, só quero te matar. Algo que não consigo entender é que você sofreu o meu ataque, Devaneio do Lobo, e ainda assim está tranquilo. Todos que aguentam um combate comigo tem grande renome... exceto você. - ditou Krissie, enquanto buscava encaixar as peças de sua ideia sobre o homem.

Eu apenas não tinha destaque, é difícil você sobrepor a força dos gigantes. - disse, libertando um grande sorriso -, mas seu ataque me machucou, machucou bastante!

Você... tsc! Quando finalizarmos isso, irei extrair tudo sobre sua história, Doll Bancker!!! - disse ferozmente enquanto partiu para cima do inimigo, espancando-o com socos e pontapés.

Kovarzazazaza! Vamos terminar o quanto antes, então! Mal posso esperar por isso!!

Bancker revidava cada golpe e pontapé, defendendo ou evadindo poucos. O mesmo para o lado de Krissie. Era uma disputa de pura brutalidade na qual os espectadores estavam bem longe do local.

Você tem mesmo muita resistência... desgraçado! - Krissie propelia-se para trás após um choque de punhos, ficando à alguns metros de distância de Bancker. - Vamos ver se você aguenta essa!

Manda ver, eu estou esperando você vir com tudo há muito tempo! - preparou-se o pirata.

Krissie deixou em destaque seu braço direito enquanto que uma cor dourada lampejou por cima da camada enegrecida da armadura enrijecida. A atmosfera tornou-se mais densa ao redor do grande lobo e os raios intensificaram cada vez mais.

Então é bom não morrer facilmente!! Uivo do Lobo Voador! - bradou e partiu em alta velocidade, suas garras pareciam maiores do que o normal, mas Bancker não se assustou e partiu para cima também, com seu punho encapado pela armadura opaca. Krissie disparou, adiantando-se, um poderoso ataque que rasgou o ar até colidir contra o punho adverso, gerando uma onda de choque imensurável, fazendo escorrer raios pelos cantos.

Kovarzazazazazaza!!! Aguente o meu poder! Ele está aumentado em apenas vinte vezes!!!!! - sobrepondo o adverso, Bancker aumentou exponemlmente o poder ofensivo de seu ataque, expulsando para longe Krissie, que, com seu corpo, perfurou uma das torres e devastou uma grande parte da região florestal, fazendo uma cortina de fumaça amarronzada cobrir o trajeto.

Piratas Dolls, a AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora