Os Que Tudo Controlam

0 0 0
                                    

Momentos após o choque, o cenário estava caótico, inúmeros corpos caídos e fendas em todos os cantos. Praticamente tudo nas redondezas desmoronou.

O forte vento trazia consigo o cheiro de sangue dos indivíduos afligidos pelo impacto do ataque de Bancker, poucos erguiam-se em meio aos destroços, a maioria com ossos quase todos fraturados.

Bancker era visto de longe sob o corpo de um homem de sua estatura, parecia Horoviskot, derrotado.

Por ter sido um grande baque, a cratera colossal tomou conta de grande parte do local, além de soterrar pessoas.

Quinze silhuetas se puseram diante do pirata colossal, Bancker, armados e o olhando com una feição nada amigável.

Vocês... vieram pra lutar comigo? - Bancker, apesar dos recentes combates, ainda dava uma leve risadinha enquanto seu sorriso ia de orelha a orelha. Seu machado gigantesco estava com a haste sobre suas pernas e a lâmina pousada no solo pesadamente.

Um homem com um grande bigode verde e fios deslizando pelas laterais da boca até depois da altura do queixo e um chapéu de cowboy cuspiu no chão, limpando seus lábios logo depois.

Bastardo... você é o tal Doll Bancker? Hã? Você arruinou esta ilha. Vai ter que pagar um preço. - o homem cerrou o venho enquanto sua mão estava solta por cima do revólver na cintura.

Que preço seria esse?

Um preço capaz de cobrir os estragos de alguma forma, Bancker. - disse um homem com um leve aglomerado de madeixas perto da testa todo avermelhado. Na lateral do olho direito uma cicatriz que descia como uma rampa até sua boca, cruzando com outra que ia até a ponta de sua orelha.

Oh... você parece zangado, Lerter. Você sabe que não era minha intenção... - o sorriso de Bancker não contribuía para a autenticidade de suas palavras, o que deixava o grupo de homens mais irritados.

Uma voz ressoou levemente nas costas do pirata, algo branco o cobriu da cintura pra baixo, capturando também as mãos. Algo que de uma hora para outra saiu do líquido para o sólido.

Doru Doru Jacket - recitou, aproximando-se.

Dex, um homem com terno e uma espada embainhada, estava em seu canto até ver a chegada do indivíduo. Uma surpresa não só para ele como também para os demais.

Launchh...? - murmurou Dex.

Launchh? Então é ele? Gostei. Já chegou e ajudou, agora é só acabarmos com o problema! - disse o homem de blazer e com sua arma empunhada.

Não, não se precipite, Futler. - disse Lerter - podemos resolver isso conversando.

Me prender assim não deixa uma conversa muito agradável. - pontuou Bancker, fitando os demais e tentando alcançar Launchh com sua visão, sem sucesso.

Bancker, se quiser sair daqui ileso e com vida, recomendo desembolsar quatrocentos milhões. É a proposta.

Lerter fez sua jogada, deixando os demais perplexos por sua decisão sem qualquer consulta à eles.

Quatrocentos? Peguem o corpo do lobo que derrotei instantes atrás. Ele deve ser o bastante.

Acha que vamos aceitar o corpo de um pirata como moeda de troca? Acha que somos quem? - disse o rapaz de bigode azul.

Isso não serve. Jamais irá servir. - completou Futler.

Se ainda vão fazer o evento, resolvam esse problema logo e vamos para o local, não tenho o dia todo. - disse Launchh, fitando o pessoal de longe enquanto sua habilidade prendia Bancker.

Certo. Vou fazer uma contra-proposta.

Enquanto Bancker ditava, um vulto cruzou cenário com tudo, parando ao lado do pirata e ficando de costas para os indivíduos que o Doll dialogava. Suas espadas desembainhadas deixava no ar a sensação do prelúdio de uma batalha. - me libertem e eu deixo a ilha sem matar mais ninguém.   Vocês quem sabem! Kovarzazazazaza!!




Piratas Dolls, a AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora