Krissie dos Piratas Chumbados

3 0 0
                                    

Ei, ei, ei, idiota, me devolve os cinquenta bellies! - disse um homem de chapéu surrado e vestimentas escurecidas pela sujeira, próximo à uma torre.

Você perdeu a aposta! O dinheiro agora é meu! Irei pegar um belo barril de sakê com esse dinheiro! Gahaha! - gargalhou um homem com um porte físico mais avantajado e um grande sorriso, seu rosto pouco rechonchudo ajudava na pose de malvado. Antes que pudesse sair, ouviu um som estranho e uma ruptura na parede da torre feito por algo estranho.

Oe, oe! O que é aquilo...? - disse um rapaz com uma espada na cintura e uma faixa branca na cabeça.

Devem estar brigando lá dentro. - complementou o aliado do espadachim, este, diferente do companheiro, tem em mãos um livro ao qual passa o tempo todo lendo. - espero que sofram uma devida punição.

Tsc. Eu vou lá ver quem é e irei cortá-los em pedaços!! - retrucou o espadachim, ouvindo, posteriormente, um grande estrondo vindo do mesmo lugar, dessa vez com dois corpos se lançando em queda livre em direção do solo, caindo no meio do aglomerado de pessoas que estava por ali fazendo com que uma cortina de poeira se erguer-se no cenário, chamando grande atenção.

O que foi isso?! - disse um dos malandros por ali.

Eu vi dois caras caindo! Parece que estavam lutando lá em cima!! - gritou outro.

Num instante, toda a poeira se dissipou com a forte onda eólica propelida para os lados, revelando Bancker erguendo-se do buraco com um grande sorriso em face.

Eu disse... você tem que estar preparado para morrer! - disse Bancker, fitando o homem todo ensanguentado e com hematomas pelo corpo, afundado no solo.

Cof, cof... quem é você...? - disse Ertna, sem muita força para falar.

Eu sou Doll Bancker, eu serei o mais forte do mundo. Deveria ter aceito minha proposta, desgraçado insolente! Kovarzazazazaza! Agora você está todo arrebentado... que lástima!

Ban... cker... eu nunca ouvi... falar d... de você... - disse Ertna, apagando logo em seguida.

Em um grito estridente, dos céus, Ghottl via o aliado apagar diante da monstruosidade chamada Doll Bancker.

Um salto feito em meio aos gritos e um punho enrijecido ao seu máximo voou em direção do pirata inimigo, este era Ghottl, o vingador, em busca da vida de Bancker, que nada mais fez do que rotacionar o corpo e enrijecer o punho, preparando-o para um forte ataque.

Você tem certeza que vai pular assim contra mim? Kovarzazazazaza! Você tem culhões, homem! Mas eu tenho o poder de quebrar tudo, inclusive seu braço inteiro!!! - disse, jogando para frente seu punho direito, colidindo diretamente contra o soco de Ghottl, o choque de ambos abalou o perímetro em que estavam, rachando o solo e afastando os que não consigam manter o equilíbrio.

Foi algo rápido, e no fim via-se que Ghottl sofria muito, até que este fora superado por Bancker e lançado contra a torre, destruindo a parede dela e adentrando na construção, o que gerou algumas quedas de pedregulhos.

Kovarzaza... fraco demais! Nem aumentei tanto assim a potência! - disse Bancker, fitando a torre lá de baixo.

Quem é você, imbecil? - disse o espadachim de antes, com sua espada desembainhada e fitando Bancker.

Huh? O que é? Também quer brigar?

Não, mas você arrumou briga com um cara super perigoso, agora ele vai matar você e talvez todos nós também! - completou o espadachim.

Por acaso ele é o homem mais forte do mundo? - retrucou Bancker.

Não... mas, ele já lutou contra um dos comandantes dos Piratas do Bigstorm de igual pra igual!!!

Bigstorm, é? Hm... qual deles? - o sorriso do homem cresceu durante a fala.

A Mensageira da Morte, Belinha! - pronuncinou o espadachim, logo antes de um homem com capa chegar junto de mais homens, um grande grupo.

Belinha... acho que já ouvi o nome, não costumo lembrar desse tipo de gente que não tem nada especial para mostrar. - Bancker dialogava com o homem até ver o grupo de indivíduos chegar, até dado ponto o pirata já estava fora da cratera formada por sua queda e a de Ertna.

Você é o cara que lutou contra Ertna e Ghottl? - disse o alto homem de madeixas castanhas, seus olhos cor de mel fuzilavam Bancker. O corpo do indivíduo, avantajado e repleto de linhas demarcando seus músculos rígidos. Assustador para qualquer um... exceto Doll Bancker.

Ertna e Ghottl... se for esse cara aí caído no chão e o outro que eu mandei pra longe, então sim. Derrubei todos. Esse que está caído é interessante, ele me machucou mesmo. É uma pena que eu tenha quebrado ele todo na queda!

Você se acha bastante, não é? Isso me irrita. Vo... - antes de finalizar, Bancker interrompia o homem.

Tsc. Cala a boca. Quem é você, hã? Se veio para lutarmos, então me ataca logo! Não estou afim de ficar papeando atoa. Se você quiser, pode de juntar ao meu bando, preciso de subordinados para lutar contra um certo alguém.

Calar a boca...? Lutarmos? É... vamos lutar. Eu vou acabar com a sua raça. É bom que saiba que sou Krosse, e eu não pretendo pegar leve.

Esse cara... Krosse... é ele quem lutou com a Belinha há alguns meses atrás! Esse cara tem uma recompensa de quase quinhentos milhões de bellies, ele é insano! - comentou o espadachim, se afastando do local, assim como muitos que também comentavam o cenário caótico formado.

Kovarzazaza! Quase quinhentos milhões? Você... por quê não se junta à mim? Vamos dominar o mundo! - disse Bancker, erguendo sua mão para o homem.

Gahaha... - o riso seguido por um olhar feroz diante de uma metamorfose gradativa do corpo, Kresse adquiriu maior tamanho corporal, além de uma pelagem acizentada e caninos, além de garras. Um formidável híbrido de homem-lobo.

Piratas Dolls, a AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora