Próximo Alvo

1 0 0
                                    

Cinco horas após o incidente, Doll Bancker estava em seu navio, junto de Silver Damien, arrumando as velas.

Vamos para qual ilha agora, Bancker? - indagou o espadachim.

Precisamos de tripulantes. Não sei onde conseguiremos tantos... aqui era ideal para levarmos ao menos trezentos, mas a maioria ficou com medo. Nem mesmo um fortinho veio... - disse com a cara toda emburrada.

Podemos voltar lá e procurar um pouco mais-pru.

Não, já lutamos demais. Não posso me ferir tanto com um alvo forte como o Afonso. Se der errado, provavelmente iremos batalhar e isso vai exigir muito de mim. - seu rosto normalizava, ficando sereno. Entendia a magnitude do problema que seria enfrentar um dos piratas mais fortes do mundo.

Damien olhou-o de forma silenciosa e logo depois fitou o mar e a região com outros navios atracados. Poucas silhuetas se destacavam por ali, deslocando-se até a área que a dupla ficou ancorada.

Tem umas pessoas se aproximando - disse enquanto os fitou cruzando os braços.

Huh? Quem serão? - indagou-se Bancker em murmúrios, vislumbrando os homens se aproximando.

Um homem musculoso de quase três metros, com roupas esfarrapadas e uma grande clava se pôs de fronte ao navio da Marinha.

Ei! Você é o Bancker, não é? Ficamos sabendo que você busca companheiros. Todos nós vimos suas batalhas e temos real interesse de fazer parte disso!

É mesmo? - o sorriso de Bancker escalonou depressa. - Qual seu nome? Por acaso é o capitão deles?

Meu nome é Tolent. Nós somos criminosos independentes, quase todos. Alguns só eram ladrõeszinhos até poucos dias.

Hum... eu sou um pirata e pretendo ser o rei do mundo. Se gostam da ideia, subam a bordo! Farão parte do maior e mais forte bando da história!

Certo, capitão! Pode não ter importância mas, eu tenho uma recompensa de 77.000.000 bellies, caso queira um imediato.

Damien largou a âncora no solo do navio e olhou o homem que se pôs a disposição da função.

Imediato, hein? Eu já tenho um. - declarou Bancker. - Quem sabe um dia você assuma o lugar dele, se merecer. Podem subir a bordo, já temos uma rota definida. Sejam bem-vindos!

Tolent encarou Damien, vendo no espadachim um adversário que poderia ser lidado, até então o grandalhão não tinha dimensão da força do ex-caçador de recompensas.

***

Após cinco dias de navegação, Bancker e seu bando se viam em mar aberto. De cima do mastro o pirata pescou um jornal e o folheou, vendo algumas notícias que mexiam com o mundo, entre elas uma que lhe interessava muito.

Hoh! Acho que estamos com uma grande sorte, Damien!! Ouça isto! "O pirata Purchvisk Afonso e seu bando colidiram com os Piratas do Bigstorm, na ilha Snalja", e aqui diz "o Rei Mestiço ficou seriamente ferido".

Parece que estamos com sorte mesmo. - comentou Damien.

Sim, só precisamos saber quais ilhas tem perto dessa tal "Snalja", e então vamos até eles depois de descobrir onde pararam!

Iremos derrubar um dos grandes piratas da atualidade?! - indagou Tolent, temeroso.

Sim - disse Damien -, é bom estar preparado caso ainda queira ser o imediato. Vai lutar com piratas que valhem pelo menos duzentos milhões.

... e-eu estou...!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Piratas Dolls, a AventuraOnde histórias criam vida. Descubra agora