Em algum lugar da ilha, um homem com duas espadas calcorreia em busca de alguém que fosse forte o suficiente para se juntar ao bando, porém, a única coisa que encontrará em sua busca foram combates contra homens e feras, deixando uma pilha de corpos e um rastro de sangue.
Aaah... todos acham que vim para caçar eles e querem acabar comigo... só tem gente fraca aqui-pru. - comentou Damien, segurando uma de suas espadas enquanto ela gotejava com o sangue dos inimigos.
Ei, ei! Espadachim! Você é aquele infame caçador de piratas, não é? Hashashasha! - dizia um homem de terno laranja e um charuto desproporcional vindo na direção de Silver.
Provavelmente, sim. Por quê? Também quer lutar e ficar como eles? - disse Damien, apontando com o palegar para a direção de indivíduos e criaturas caídas.
Não, queria apenas conversar. Fiquei sabendo que uma das meitous estava com você, uma que eu quero muito.
É mesmo? Espero que seja a Nusumu. Se for, podemos conversar.
Não, não é ela. Eu estou em busca de colecionar todas ö-wazamono, e essa Jigoku Kyasuto em suas mãos me interessa muito!
É mesmo-pru? E o que ela significa pra você? - indagou Damien, olhando o homem nos olhos.
O que significa? Ela é uma espada muito peculiar e linda, além de ser de um grau muito avançado. Desejo muito ter ela comigo, ela é uma importante peça na minha coleção. Posso te pagar o quanto quiser, Silver Damien! - disse o homem, com bom tom, sempre gesticulando para dar ênfase no seu desejo de obtenção da arma.
Tudo isso? Respeito sua vontade, mas ela tem valor sentimental para mim, um presente de meu pai. Ela estará comigo até o dia em que eu me tornarei o espadachim mais forte do mundo, só depois ela descansará ao lado do meu velho.
As lembranças de Damien preenchiam sua mente, memórias de um homem musculoso e com uma grande lâmina em suas costas e um fio de palha na boca, sorridente. As palavras sempre entoaram em sua mente - você é meu filho, por que acha que não consegue cortar algo como o aço? Zohahahaha! Damien, o céu é o nosso limite, não se limite à pensamentos mundanos! Se quer ser o mais forte, trabalhe duro! - a voz de seu pai batia fortemente em seu frágil ego e as memórias de choro da criança daquele fatídico dia predominavam. - Desculpe, papai! - dizia a criança, - eu... eu vou ser o mais forte e serei um marinheiro tão forte quanto o senhor! - gritou o pequeno Damien, com todas as forças, fazendo o grande homem agachar-se e por sua mão sobre a cabeça do pequeno. - eu tenho um presente para você, garotão. Eu peguei de um grande espadachim, ela se chama Jigoku Kyasuto. Cuide bem dela e, depois que se tornar o mais forte, você poderá me devolver, e então lhe entregarei a espada mais forte de todas! - as lembrança terminavam com o sorriso do pai de Damien e sua risada de fundo.
Até você se tornar o mais forte? Promessa entre pai e filho? Que baboseira. - disse o homem, insatisfeito. - Diga um preço! Eu pagarei!
Você quer morrer, imbecil-pru? Se falar demais, vou cortar você em dois! - advertiu Damien, junto de um olhar ríspido para o homem.
Ooh! Eu não sou um lutador como você, então recuso, mas um dia irei pegar ela, com certeza.
Se ficar me perseguindo, também vou cortá-lo.
Não, não. Irei aguardar de longe. Um dia você irá perdê-la eventualmente. E eu vou comprá-la de quem tiver ela! Até lá, cuide bem da minha futura espada, Silver Damien! - disse o homem, se afastando do local e indo para além das árvores, até uma das torres ali perto.
Cara estranho. E nem sei quem ele é... pela roupa, deve ser algum cara com influência em algum canto, quase ninguém se veste de forma tão chamativa por aqui, mas eu também não sinto ninguém andando perto dele. Bom, deixa quieto, preciso achar comida e gente forte. - o espadachim limpou a lâmina e continuou a caminhar pelas redondezas.
***
Num quarto qualquer de uma das torres da ilha Keneloggya, um homem se via apreciando os prazeres que cinco mulheres conseguiram lhe proporcionar. Um charuto aceso em sua mão reduzia a cada instante que se passava. A atmosfera presente era quase toda nebulosa, de forma pouco intensa.
Adoro vocês, garotas. Mas o meu horário está quase acabando... vamos para um "finale". - disse o homem sentado e com charuto na lateral da boca, pouco antes de ser interrompido por um homem de óculos e terno escuro que entrou às pressas no âmbito.
Chefe!! Estão arrumando uma grande confusão na torre D! - disse o rapaz, arfante e desesperado.
Hã?! O que é isso?! Droga, você veio me atrapalhar por causa de uma simples confusão? Chame o Dex, ele resolve o problema! - disse o homem, nitidamente raivoso.
Mas... chefe, um dos envolvidos é do bando dos Piratas Chumbados!
O quê?! Por quê não disse isso antes?! Vamos precisar chamar todo mundo, então! Esses caras... são perigosos demais! Droga, quem chamou eles pra cá e quem perturbou eles?! Matem o miserável! - disse, já se erguendo as pressas e pondo suas vestimentas.
Um homem, parece que ele era do bando do Odin, que esteve aqui há anos atrás...
Do gigante? Qual o nome desse cara?
Acho que é alguma coisa Bancker, chefe.
Bancker... ele deve ser o cara que emprestou dinheiro pra reparar as torres. Mas, ele já está morto? Ele era bem grande, mas era fraco como uma pena. - disse o homem, ajeitando a gravata e jogando o blazer por cima da vestimenta.
Parece que ele bateu em todos. Num combate com Ertna, ele venceu em poucos minutos. - disse o homem, engolindo seco enquanto uma gota de suor escorria pela lateral da testa.
Em poucos minutos...? Esse cara é perigoso, mas o Krissie é ainda mais. Eu vou descer lá, contate os outros, dois caras muito forte em batalha... é terrível para os negócios! - disse o homem, colocando seu revólver na cintura e puxando uma grande escopeta com inúmeros detalhes, retirando-se do recinto logo depois.
Certo, chefe! Já avisei o pessoal, também, eles estão esperando o senhor. O Goy estava dormindo, acredito que agora ele já esteja acordado.
Certo, vamos lá!
Certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Dolls, a Aventura
RandomEsta estória serve para narrar o cenário fictício de One Piece, numa versão desenvolvida por para com outros personagens, apesar de ter total embasamento no universo dessa obra magnífica, porém, no entanto, há diversas coisas por mim criada, como il...