ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ: 𝟎𝟑

12.7K 1.2K 1K
                                    

P.v S/n Kugisaki

Entrei na sala de detenção e, naquele mesmo instante, notei que apenas o nosso supervisor estava, no qual estava lendo uma HQ famosa dos anos 2000.

- A onde ele 'tá?_ Perguntei me referindo ao unico garoto que me fazia "compainha" naquele lugar.

- Baji? O delinquente meia-boca? Eu não faco ideia, aquele...garoto sempre faz isso._ Falou o velho irritado.
- Me lembre de aumentar a droga da detenção sesse muleque._ Falou voltando a ler sua história em quadrinhos.

Seuspirei enquanto me virava e frchava a porta pela qual eu havia acabado de entrar e, em seguida, bufei indo em direção a mesa vazia ao lado da janela.

Abri minha bolsa escolar assim que me sentei e, sem demora alguma, tirei de dentro da mesma o meu material escolar para fazer o dever de casa. Coloquei os mesmos encima da mesa e, em seguida, peguei os meus fones de ouvido e os coloquei, escolhi uma de minhas músicas preferida e abri minha bolsinha com os meus lapis, canetas e marcadores coloridos.

- Garota...ei._ Naquele mesmo instante parei a música que havia acabado de colocar e olhei em direção ao velho.
- Eu vou ao banheiro, não vou demorar. Se o senhor Baji chegar, alerte-o para não tentar fugir de mim._ Dito isso, ele logo saiu com o sua HQ em mãos, enquanto empurrava os seus óculos pequenos contra o seu rosto.

Neguei com a cabeça enquanto voltava a colocar minha musica e, em seguida, mexi os meus labios em um biquinho para boltar a me concentrar. Agora, com a minha lapiseira em minha mão, cossei minha cabeça enquanto lia com duvida a questão de matemática, aquela em que o professor mandou estufar pois iria cair em nossas provas bimestrais. Bufei frustrada já sabendo que iria ter dificuldades neste bimestre, igualmente quando tive no passado.

De repente, ouvi um som de porta sendo batida dentro daquela sala. O som foi tão alto que acabei escutando mesmo estando de fones, o que acabou me causando um breve susto enquanto olhava rapidamente em direção à porta do local.

Na hora eu vi Keisuke de costas para mim, enquanto levava suas mãos até sua cabeça, que tinha seus cabelos pesos de mau jeito, enquantodua bolsa escolar caia no chão após ser simplesmentesolta de qualquer jeito.

- Baji?_ Tirei o meu fone esquerdo enquanto soltava minha lapiseira e me levantava de minha cadeira.

O moreno rapidamente se virou em minha direção e, naquele mesmo instante, notei que seus olhos me transmitiam uma áurea de raiva e um leve pânico.

- S/n, eu 'tô fodido._ Ele se virou para a mesa do nosso supervisor e, em seguida, olhou para a lixeira de latão ao lado daquela mesa.
- Eu tô..._ Chutou com força aquela lixeira, fazendo com que a mesma caísse e fizesse um som alto e irritante.
- Fodido!_ Completou sua frase assim que chutou a lixeira e colocava suas mãos em seu quadril.

- O que aconteceu?_ Olhei para a lixeira deitada e vazia no chão.

- Aquela vaca desgraçada...porra!_ Ele se virou brevemente de costas para mim, olhando a lousa branca com a palavra enorme "detenção" escrita de caneta, enquanto no canto superior começava as regras da mesma.
- Porra, eu já devia saber._ Riu brevemente enquanto se virava para a mesa vazia que costuma ficar o supervisor.

- Fala de uma vez o que houve, Baji.__ Ele olhou pra mim enquanto coçava sua testa com o dedão da mão direita, enquanto a sua esquerda estava ainda em seu quadril.

- A desgraçada que eu comi ontem mentiu 'pra mim que as câmeras do quinto andar não estavam mais funcionando. Você 'tá ligada que o merda do nosso diretor, vive revisando as câmeras das salas paradas da nossa escola todos os finais de semana?_ Riu incrédulo enquanto se virava para a janela ao lado do armário daquela sala, no qual fica perto da mesa em que ele estava perto.
- Se o diretor pegar mais uma filmagem minha com uma garota, além de ser repetido de ano de novo, eu vou ser expulso mais uma vez de escola!_ Chutou a cadeira giratória do supervisor, na qual nem se moveu direito além de dar uma leve girada para a direita.

ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ  ||  𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora