P.v S/n Kugisaki.
Desci da moto de Keisuke enquanto o portão automático da casa do moreno já se fechava, tirei o capacete do moreno, no qual descia de sua moto e tirava a chave da ignição.
— Sua mãe 'tá em casa?_ Perguntei descendo um pouco a minha saia, na qual ela havia subido um pouco enquanto estava na moto.
— Não, ontem ela fez plantão. Era 'pra ser o descanso dela em casa, mas me mandou mensagem falando que surgiu uma cirurgia de emergência e ela iria descansar no hospital, antes de auxiliar na cirurgia._ Ele suspirou olhando para mim.
— Coitada..._ Murmurei me sentindo mal por ela e pelo moreno da minha frente.
— Agora vamos para nossa revanche, futura perdedora._ Fez uma cara desafiadora para mim, enquanto eu o olhava fazendo careta.
— Se eu ganhar, você terá que cumprir uma prenda._ Falou o mais velho se virando em direção à porta da sua casa.— E se eu ganhar?_ Perguntei enquanto Keisuke andava tranquilamente em direção à sua porta de casa, enquanto jogava suas chaves da moto no ar, na qual ele pegava assim que começava à cair.
— Você me faz pagar uma prenda._ Me deu uma piscadela, assim que parou em frente a sua porta, na qual ele logo digitou a senha e a porta se abriu.
— Pode deixar sua mochila aqui e vamos para o meu quarto._ Ele falou colocando sua mochila no chão do genkan, enquanto tirava os seus sapatos dos pés.
— Eu tenho certeza que deixei a janela do meu quarto fechada ontem e os gatos não entraram._ Coloquei minha mochila ao lado da dele enquanto tirava os meus sapatos.Assim que tirei minhas sapatilhas escolares, Keisuke começou a andar em direção ao corredor de sua casa, onde eu logo comecei a segui-lo pelo pequeno corredor escuro de sua casa, no qual estava sendo iluminado apenas por uma porta, que era o quarto de Keisuke. Entrando no mesmo, o moreno foi logo afrouxando a sua gravata escolar enquanto suspirava alto.
— Quer trocar de roupa, posso te emprestar uma._ Falou enquanto tirava totalmente aquela gravata e a jogava no chão.
— Não, não, 'tá tudo bem..._ Ele tirou a parte de cima de seu uniforme, ficando apenas com a parte interna do mesmo que era parecida com a minha.
— Eu ainda tenho que te devolver aquela que você me emprestou naquele dia._ Falei meio sem graça enquanto entrava em seu quarto.— Preocupa não, pode ficar._ Ele se virou para mim enquanto abria os botões de sua camisa, revelando, mais uma vez, seu abdômen definido para mim.
— Sua mãe não se importa de você vir aqui, não é?_ Perguntou se virando para o guarda roupa e pegando uma calça de moletom preta da Nike.— Não, ela só..._ Por um momento, meus pensamentos voaram enquanto eu via o moreno tirar a parte de cima de seu uniforme, mostrando sua dorsal e ombros definidos.
— Pensa que você e eu temos algo._ Finalizei minha frase assim que ele virou brevemente para mim.— E não temos?_ Revirei os olhos me virando de costas, apenas para ele ter privacidade para terminar de se trocar.
— Fica a vontade, eu só vou..._ Escutei ele fazendo um esforço, provavelmente colocando sua calça de moletom logo após tirar a do seu uniforme.
— Trocar a coberta, deve ter pelo de gato aqui._ Concordei com a cabeça e olhei para ele, que pegava as suas roupas que havia acabado de tirar e as levando até o seu banheiro do quarto.Eu o segui até o cômodo iluminado e limpo, no qual cheirava à lavada, provavelmente por conta de algum aromatizador. O moreno jogou suas roupas sujas no cesto de roupas debaixo da pia e, em seguida, saiu de dentro dele passando por mim enquanto me dava um breve sorriso. Entrei no banheiro e liguei a luz, não iria fazer nada, apenas olhar minha aparência momentânea e arrumar algo que não estivesse do meu agrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ || 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊
Fanfiction°•° Em Revisão°•° S/n Kugisaki, filhinha de papai e mamãe acaba ficando de detenção, e só poderá sair se comprar saias novas mas tá sem grana pra comprar, infelizmente a secadora encolheu todas suas saias Na detenção S/n conhece um cara que pare...