P.v Keisuke Baji.
Já era quase meia noite, eu estava no meu quarto apenas de calça de moletom, enquanto em minha televisão estava ligada no meu videogame, no qual estava extremamente concentrado para não morrer de novo.
— Tem um cara na cabana..._ Kazutora se comunicou comigo e com Chifuyu.
— Espera, deixe eu só ativar a minha armadilha._ Falou o loiro enquanto eu olhava para os lados segurando a minha arma.
— Eu ouvi passos._ Falei assim que comecei a ouvir passos no lugar onde eu estava.
— Tenta vir 'pra cá._ Kazutora falou calmo.
— Não vai dar, acho que é mais de um..._ Suspirei frustrado já sabendo que aquele era o meu fim novamente.
— Eu 'tô indo, espera..._ De repente, três caras entraram no lugar em que eu estava e metralharam o meu personagem.
— Merda!_ Soltei o meu controle enquanto estalava a língua.
— Que droga..._ Chifuyu resmungou assim que deu de cara com mais dois caras, enquanto estava próximo de onde acabei morrendo.
— Essa é com você, Kazutora._ Falou o loiro assim que acabou da mesma forma que eu.— Puta merda, os dois já morreram?_ Neguei com a cabeça vendo que aquela partida já estava condenada.
— Essa é sua, Kazutora._ Bufei enquanto Amora, meu gato mais dengoso, subia encima da minha cama e ia direto para o meu colo.
Suspirando fundo enquanto relaxava um pouco os meus músculos dos ombros, acariciei brevemente os pelos brancos do gato macho. Fiz um pequeno biquinho enquanto olhava para o animal, porém, de repente, os meus olhos desviaram do gato para o meu telefone que estava em minha cama jogado de qualquer jeito.
Peguei o aparelho telefônico, no qual estava gelado pelo tempo em que não estava mexendo no mesmo. Desbloqueei o mesmo e comecei a olhar minhas notificações das últimas horas, até que, de repente, uma notificação do Instagram me chamou mais a atenção, o que me fez clicar na hora na mesma.
— Então esse é o seu Instagram?_ Falei enquanto reconhecia na hora o sobrenome daquela garota.
— Porra, nenhuma foto? Você é low profile?_ Soltei uma risada nasal.— Keisuke, que porra você 'ta falando?_ Rapidamente me assustei com a voz de Kazutora em meu ouvido, o que me fez lembrar que estava usando fones de ouvido e estava com o microfone ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ || 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊
Fanfiction°•° Em Revisão°•° S/n Kugisaki, filhinha de papai e mamãe acaba ficando de detenção, e só poderá sair se comprar saias novas mas tá sem grana pra comprar, infelizmente a secadora encolheu todas suas saias Na detenção S/n conhece um cara que pare...