P.v S/n Kugisaki.
Entrei na sala de detenção totalmente acabada, não havia conseguido dormir direito a noite toda e, estar acordada desde as sete da manhã até de tarde acabou comigo, principalmente subir e descer as escadas da escola, nas quais tomaram noventa porcento das minhas energias.Me sentei em meu lugar e, assim que coloquei minha bolsa escolar no chão, eu notei que ainda estava sozinha. Suspirei já pensando que sim, Keisuke havia faltado de aula assim como ele tinha dito. Garoto desgraçado...
Peguei o meu celular e logo em seguida desbloqueei, entrei nas conversas com o moreno e logo lhe mandei uma mensagem.
Bufei vendo o quanto que o meu dia estava sendo um lixo, além de cansada e ter tomado esporro da maioria dos professores, iria ficar sozinha também na detenção, além de já ter ficado o dia todo. Choraminguei enquanto deitava com o rosto contra a mesa, enquanto apenas me imaginava o que poderia estar fazendo em casa naquele momento, se não tivesse que estar na escola em uma detenção.De repente, a porta da sala foi aberta. Já sabendo que era o supervisor, apenas ignorei e continuei na mesma posição, enquanto começava à ter uma, provavelmente, crise existencial. Me arrependia amargamente por não ter deixado os meus fones de ouvido carregarem na noite passada, ouvir músicas para passar o tempo naquele momento não seria uma má ideia.
— Ficou sem me ver por um dia e ficou morrendo de saudades?_ Tomei um susto assim que ouvi aquela voz masculina ao meu lado, o que me fez levantar a cabeça na hora e olhar em sua direção, vendo Keisuke mostrando nossas conversas abertas onde eu o xingava.
— Seu..._ Lhe dei um murro no abdômen.
— Idiota!_ Ele ria, aparentemente, aquele soco nem havia se quer lhe causado dor.— Que isso gatinha? 'Tá raivosa hoje..._ Ele jogou sua bolsa no chão ao meu lado.
— É sono? Eu te falei 'pra ir dormir desde o começo da nossa conversa._ Revirei os olhos.— Na detenção é o único lugar onde eu consigo compainha._ Ele se sentou encima da minha mesa.
— Que depressiva..._ Suspirei.
— Pensei que tivesse amigas que...sei lá, fizessem coisas de garotas, falassem coisas de garotas e saíssem para fazer coisas de garotas._ Ele tinha suas mãos apoiada na mesa atrás de si.— A minha melhor amiga se mudou para Hong-Kong ano passado._ Fiz bico.
— Aí é foda._ O de óculos falou.
— Por que não tenta fazer amizades com o pessoal da sua turma?_ O moreno perguntou.— Não é tão fácil assim Keisuke, eu não sou popular igual à você, mesmo que..._ Olhei para ele.
— Você mantenha esse vizual de nerdola mesmo sendo uma péssima influência._ Ele riu.— Acha que eu devo parar de vir assim?_ Ele segurou na própria gravata escolar.
— Você é bonito naturalmente, tenta vir segunda menos...digamos que desarrumado._ Ele riu.
— Assim vai chover gatinha o dia inteiro._ Revirei os olhos novamente.
— O que você tem de beleza, você tem de convencido._ Deitei minha cabeça perto de suas pernas.
— Acho que você é meio bipolar, Kugisaki. Me chama de bonito e depois de convencido? Está..._ Eu o cortei.
— Acho que a única pessoa que está flertando aqui é você._ Levantei minha cabeça.
Keisuke deu um sorrisinho e logo em seguida bagunçou meus cabelo, que me fez imaginar seriamente como seria se eu tivesse super-força e conseguisse joga-lo janela à baixo.
— Segunda vez que você me pega desprevenido, gatinha raivosa._ Riu.
— Acho que você não pode ter noites mal dormidas._ Ele desceu da mesa.— Como consegue ficar tão tranquilo mesmo depois de dormir depois de mim?_ Ele riu.
— Tenho dois métodos, o terceiro prefiro não incluir na lista para não te influenciar._ Ele se sentou na mesa ao meu lado.
— Tomar energéticos e café._ Concordei.— E qual é o terceiro?_ Ele riu.
— É só passar a noite em claro e depois tomar um remédio para não dormir._ Franzi o cenho.
— Existe remédios 'pra isso?_ Perguntei confusa.
— Claro! Remédios não legalizados, mas existe._ Arregalei os olhos assim que entendi.
— Por favor, me diga que você não usou a terceira opção..._ Ele riu.
— Se isso te faz ficar com a mente limpa, então eu usei a primeira opção._ Me lançou uma piscadela.
— Você é louco._ Ele riu novamente.
— Eu não ia vir, mas como a senhorita me convenceu ontem à noite, e eu ainda queria jogar, optei por me arriscar ao extremo._ Revirei os olhos mais uma vez.
— Que cavalheirismo._ Sorri.
— Fala a verdade, hoje você teve que pegar matéria atrasada, não foi?_ Apoiei meu braço na cadeira.— Matemática 'tá me fodendo de um jeito ruim..._ Ergui uma sobrancelha.
— E existe jeito bom?_ Ele me lançou um olhar e sorriso malicioso.
— Existe, quer que eu te mostre?_ Minhas bochechas ferveram.
— Por Deus..._ Murmurei me virando para frente e deitando com a cabeça na mesa.
— O que? Você quem começou!_ Ele começou a rir.
— Eu sei, por isso me arrependo de ter perguntado._ Ele riu mais ainda.
De repente, mais uma vez naquelas tarde, a porta da sala foi aberta e eu tive a certeza que era sim o nosso supervisor.
— Keisuke, desça da mesa._ Ouvi a voz açucarada do velho.
— Foi mal..._ Ele desceu enquanto bufava.
Oioi:)
Perdão pela demora e pelo capítulo ESTUPIDAMENTE PEQUENO! Eu estive extremamente ocupada esses dias(sinceramente, ainda n sei como eu ainda n me matei).
Bem, ansiosos para o primeiro beijo ou para o hot?
Foi isso por hoje, perdão pelos erros ortográficos e até a próxima:)
Tchauzinho<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ || 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊
Fanfiction°•° Em Revisão°•° S/n Kugisaki, filhinha de papai e mamãe acaba ficando de detenção, e só poderá sair se comprar saias novas mas tá sem grana pra comprar, infelizmente a secadora encolheu todas suas saias Na detenção S/n conhece um cara que pare...