ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ: 𝟐𝟑

13.7K 838 1.3K
                                    

━━━ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢! ━━━

As cenas a seguir pode conter conteúdo +18, se não curte esse tipo de coisa, pule para os créditos ou para o próximo capítulo!

━━━━━━━━━━━━

P.v S/n Kugisaki.


  Por mais alguns segundos, tentei soltar os meus pulsos de suas mãos. Porém, como de se esperar, mesmo com toda a minha força, eu não conseguia nem ao menos enfraquecer seus dedos. Suspirei frustada e olhei no rosto Keisuke, no qual apenas olhava para mim com aquele olhar sínico e ao mesmo tempo debochado.

— Não vai mesmo me soltar?_ Perguntei ainda o olhando.

— Vou, mas ainda com a mesma condição de antes, minha linda._ Minhas bochechas se esquentaram.

— Eu não sei fazer isso..._ Ele riu nasalmente.

— Se esfrega em mim, é literalmente só isso._ Molhei meus lábios.

  Desviei o meu olhar do seu rosto e olhei para o seu peitoral, mordendo o lábio inferior, enquanto tentava me equilibrar sem o apoio das minhas mãos, comecei a fazer leves movimentos de me esfregar para frente e para trás sobre o seu abdômen.

— Por que insistir tanto nisso? Isso é..._ Olhei no rosto do mais velho, no qual estava levemente corado, e pude ver que ele olhava descaradamente para onde eu me esfregava, o que fez com que eu esquecesse completamente do que estava prestes à dizer.

  Engoli a seco enquanto sentia um pouco de prazer ao me esfregar sobre ele, enquanto olhava para o seu rosto corado. A respiração de Keisuke estava ficando pesada, mesmo não sendo literalmente encima de seu membro, eu estava realmente me excitando por apenas me esfregar sobre o seu abdômen.

  Por estar usando minha saia escolar, eu conseguia sentir perfeitamente a pele definida de seu abdômen em contato com minha intimidade, na qual estava coberta pela minha calcinha, provavelmente úmida pelos meus fluidos corporais, na qual impedia o total contato entre nossos corpos.

  Mordi meu lábio inferior com uma certa força, enquanto ainda olhava para o rosto do mais velho sob mim. As bochechas do mais velho pareciam ficar cada vez mais vermelhas, o sorriso que ele esboçava em seu rosto, claramente era de satisfação e felicidade.

  Ainda sentindo um pouco dr dificuldade em me equilibrar encima do mais velho, mais uma vez, tentei soltar os meus pulsos de suas mãos, nas quais eu as sentia um pouco frouxas. Assim que forcei os meus pulsos para serem libertos, surpreendentemente, acabei me soltando de suas mãos, o que causou um olhar preguiçoso vindo de Keisuke assim que parei de me mexer.

— Eu disse que você iria se cansar._ Falei com um sorrisinho vitorioso no rosto.

— Você só me pegou desprevenido, gatinha má._ Apoei minhas mãos no peitoral do moreno.

— Gatinha má?_ Levantei o meu quadril e, em um simples movimento, me sentei sobre o seu colo, o que me fez sentir claramente a excitação do mais velho abaixo de mim.

— Achei que iria desistir..._ Comentou passando sua mãos esquerda por cima do seu abdômen, especificamente encima de onde eu estava sentada, tirando de lá uma pequena poça dos meus fluidos corporais.
— Mas acho que tem alguém com mais tesão que eu aqui._ Minhas bochechas ferveram instantaneamente.

ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ  ||  𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora