P.v S/n Kugisaki.
Entrei em casa e destranquei a porta com a chave que fica de baixo do tapete, assim que eu entrei dentro de casa, apenas soltei minha bolsa no chão enquanto suspirava cansada. Me direcionei preguiçosamente até o sofá e, acabei simplesmente me jogando no mesmo, com o rosto contra a almofada. Choraminguei brevemente ao me lembrar da forma em que todos me olharam quando fui chamada imediatamente para a sala do diretor, sem contar que, apartir de hoje, eu teria que ficar mais meia hora na escola após a aula.
— Querida, você já chegou?_ Escutei a voz de minha mãe vinda da cozinha, o que causou um pouco de eco pela distância.
— Uhum!_ Murmurei alto contra o travesseiro, na esperança que talvez ela tenha ouvido minha resposta.
— Como foi na aula, filha?_ Agora a voz da mulher estava próxima, o que me fez presumir, antes d levantar minha cabeça, que a mulher estava na porta da sala me observando.
— poderia ter sido melhor, se eu não tivesse pego detenção._ Falei levantando minha cabeça por um breve momento e, em seguida, eu a deitei de novo na almofada com o rosto virado para a sala.
A mulher suspirou e se sentou no sofá em frente no que eu estava, levei meu olhar até a mulher, em seguida, fechei os meus olhos por um breve momento enquanto me sentava no sofá.
— Logo vamos comprar suas saias e você não vai mais precisar de ir para a detenção._ Ela falou me olhando.
— Por que aquele maldito diretor tem que ser assim?_ Fiz uma careta me lembrando do rosto daquele velho.
— Querida!_ Me repreendeu a mais velha.
— O que? Eu não disse nada de mais._ Ela negou com a cabeça enquanto pegava o seu celular.
[Quebra Tempo]
Havia se passando dois dias em que eu estava de detenção, me sentia uma delinquente saindo da última aula, enquanto todos iam para suas casas eu ia direto para a sala reservada para detenções.
Abri a porta e, como de se esperar, o nosso supervisor estava dormindo de qualquer jeito em sua cadeira. Entrei na sala e fechei a porta atrás de mim, logo fui para o mesmo lugar de sempre e me sentei ali. Baji não estava na sala, o que acabou me deixando um pouco desconfiada, já que o moreno sempre estava chegando praticamente junto comigo ou se já não estava aqui.
Dei de ombros e peguei meu carregador portátil e o conectei em meu celular, comecei a mexer em qualquer rede social minha apenas para passar o tempo, usando o meu próprio wi-fi. Minutos e minutos se passavam, eu já havia desistido de mexer em meu celular e comecei a rabiscar qualquer fundo de caderno que peguei da minha bolsas.
Já havia se passando exatos vinte minutos, faltando apenas dez para a detenção acabar e eu finalmente ir embora. Porém, uma coisa estava me intrigando, Keisuke ainda não havia aparecido por aqui. Talvez ele tenha pulado a detenção de hoje e, talvez cumpra mais uma semana por conta disso. Ou talvez ele havia cumprido a sua detenção.
De repente, a porta daquela sala foi aberta cautelosamente, revelando um moreno de cabelos soltos, grava frouxa e o blazer de seu uniforme um tanto quando amarrotado. Ele olhou para mim e fez sinal de silêncio enquanto fechava com cuidado aquela porta, olhei para sua mão livre, na qual estava apoiando sua bolsa escolar e pude ver um óculos fundo de garrafa…espera aí…
O garoto, andando de pressa e com cuidado, se sentou ao meu lado e colocou sua pasta no chão daquela sala fazendo o mínimo de som possível. Fuzilei o garoto ao meu lado com dúvida, ele apenas me olhou com um sorrisinho pequeno no rosto enquanto mostrava suas presas um tanto quanto grandes e afiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ || 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊
Fiksi Penggemar°•° Em Revisão°•° S/n Kugisaki, filhinha de papai e mamãe acaba ficando de detenção, e só poderá sair se comprar saias novas mas tá sem grana pra comprar, infelizmente a secadora encolheu todas suas saias Na detenção S/n conhece um cara que pare...