ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ: 𝟐𝟓

8.9K 708 628
                                    

P.v S/n Kugisaki.

  Abri um dos olhos preguiçosamente enquanto o meu despertador ainda ecoava pelos meus ouvidos, e com a mão esquerda, peguei o meu aparelho telefônico e deslisei o polegar para a direita, desligando o despertador e devolvendo ao ambiente, de porta fechada, o silêncio daquele final de madrugada.

  Me sentei em minha cama com preguiça e, relutando contra o meu sono persistente, levantei-me e me direcionei ao banheiro do meu quarto. Liguei a luz do mesmo, fazendo com que os meus olhos ficassem levemente irritados com a iluminação "repentina".

  Me olhei no espelho do meu banheiro e suspirei fundo, eu havia descansado cem por cento no fim de semana, no qual eu o aproveitei, mal mexendo em meu celular, com a presença de meu pai que finalmente acabou chegando. Já com o meu dia programado em minha mente, fechei a porta do meu banheiro enquanto revisava cada passo que eu iria seguir no dia, desde o caminho para a escola, até os horários que terei que seguir na mesma.

  Tirei minha blusa de pijama, na qual até dias atrás Keisuke usava a mesma apenas como uma camiseta de seu cotidiano, e a coloquei no cesto de roupas sujas, quase cheio, debaixo da minha pia do banheiro. Assim que acabei de me despir, me direcionei ao box do meu banheiro, no qual o vidro tinha a película escura, e logo comecei o meu banho matinal.

(Pequeno Quebra Tempo)

 

   Desci as escadas com pressa, enquanto conversava brevemente com Keisuke, apenas para convencer o moreno de ir ao colégio em uma segunda feira.

— Cuidado com os degraus, querida._ Ouvi a voz de meu pai da cozinha, o que me fez olhar rapidamente em direção à ele, vendo-o usar a parte interna de seu terno de trabalho.

— Vai ir na empresa?_ Perguntei parando no último degrau da escada, enquanto o olhava.

— Uhum..._ Tomou um gole de seu café preto.
— Reunião com a minha equipe e com o CEO da empresa._ Colocou a sua xícara, de vidro transparente, no pires sobre a mesa.

— Ah..._ Murmurei desligando brevemente a tela do meu celular, enquanto deixava minha bolsa escolar no chão ao lado da escada.
— Me leva no colégio?_ Perguntei com um sorrisinho no rosto enquanto me sentava em sua frente.

— O Baji não vem te buscar?_ Tomei um pequeno susto com a voz de minha mãe adentrando na cozinha.

— Eh..._ Senti minhas bochechas ferverem.

— Baji? Quem é Baji?_ Perguntou o meu pai confuso.

— O na..._ Rapidamente eu a interrompi.

— Um amigo meu!_ Falei mais alto que sua voz.

— Amigo? Não foi o que pareceu..._ Murmurou sua última frase enquanto se sentava na mesa ao lado do meu pai.

— Quem é esse garoto?_ Perguntou o meu pai mais uma vez.
— É de escola?_ Olhou para mim.

— É... ele é do terceiro._ Falei olhando para o mais velho, enquanto desviava o meu olhar, de vez em quando, para a mulher ao seu lado.
— Foi ele quem me deu as saias._ Ele abriu a boca ao lembrar, de certa vez, em que minha mãe acabou sitando "o amigo da S/n..."

— Ele vem buscar ela todos os dias de moto para levar na escola, mesmo não morando tão perto daqui, acredita?_ Minha mãe falou olhando para o meu pai, que se servia um pouco mais de café em sua xícara quase vazia, enquanto tinha o seu rosto apoiado em seu punho, no qual estava apoiado sobre a mesa do café.

ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ  ||  𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora