ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ: 𝟏𝟏

11K 1K 1K
                                    

Ei ei! Você que está lendo no modo off-line!

Este capítulo conterá fotos/print's da conversa dos protagonistas, entt peço perdão por isso, mas será necessário que você ligue o seu wi-fi para não se perder no capítulo;)








P.v S/n Kugisaki.

  Entrei dentro de casa, cansada por conta da escola e por causa de que voltei para casa andando, tirei minhas sandálias escolares e deixei no genkan, fechei a porta de casa suspirando e joguei minha bolsa escolar encima do sofá.

  Fui em direção à cozinha e vi Joni, meu cachorro idoso, vir em minha direção com o seu rabinho balançando. Dei um sorrisinho e logo em seguida peguei o pequeno animal no colo, sem me importar com os pelos que iriam ficar grudados no meu uniforme escolar.

— Quem é o meu garoto?!_ Ele lambia todo o meu rosto enquanto abanava o seu rabinho de felicidade.

  Agora, segurando-o com uma mão só, dei dois passos em direção à geladeira e vi mais um dos bilhetes de mamãe avisando que iria chegar tarde em casa. Assim que passei o olho em suas palavras, suspirei enquanto abria a geladeira e, pegando apenas uma lata de refrigerante, fechei a mesma e logo em seguida sai da cozinha.

  Subi as escadas para o segundo andar e abri a porta do meu quarto, coloquei o meu cachorro no chão e em seguida fechei a porta novamente. Andei em direção à minha cama e coloquei a lata de refrigerante encima da cômoda ao lado da minha cama, me sentei no colchão e, em seguida, simplesmente me joguei para trás enquanto suspirava.

  A única coisa que se passava na minha cabeça naquele momento era o sabor de morango em minha boca enquanto olhava no fundo dos olhos de Keisuke. Não fazia ideia do porque aquilo havia ficado grudado em minha mente, talvez pelo fato de que foi minha primeira vez cabulando aula, ou "usando" um cigarro eletrônico...ou talvez pelo fato de que Keisuke me fez gravar em minha mente, do quão bonito os seus olhos são de perto.

— Que merda!_ Fechei os olhos enquanto cobria o meu rosto com as próprias mãos, me repreendendo por lembrar daquela cena novamente em que Keisuke, mesmo após jogar toda aquela fumaça em minha boca, ainda continuou perto de mim.
— Garoto idiota..._ Murmurei enquanto tirava minhas mãos do meu rosto, enquanto sentia as minhas bochechas ferverem.

  Senti algo pular em meu colchão, e já sabendo o que era, olhei em direção à beira da minha cama, vendo o meu cachorro, de porte pequeno, andar tranquilamente sobre o acolchoado limpo em minha direção.

— Joni, será que você entende a mente dos garotos?_ Perguntei passando a mãos em seus pelos enquanto ele ainda andava.
— Claro que não..._ Suspirei fundo.

  De repente, algo vibrou contra o meu abdômen, me fazendo lembrar que havia deixado o meu celular preso em minha saia enquanto voltava para cada. Pegando o aparelho telefônico, desbloqueei o mesmo e olhei algumas notificações, passei o olho em algumas mensagens aleatórias e SMS's.

  Subi a aba de notificações e logo entrei no Instagram, apenas para ver alguns storys de pessoas conhecidas e influencers que eu seguia. Porém, o primeiro story que apareceu para mim era de Keisuke. Dei um sorrisinho assim que entrei nos seus storys e notei que estava adicionada em seus melhores amigos.

 Dei um sorrisinho assim que entrei nos seus storys e notei que estava adicionada em seus melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ  ||  𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora