Aviso!!!
Para vocês que leem no off-line, peço desculpas novamente, mas terá muitas fotos importantes para este capítulo:)
P.v S/n Kugisaki.
Eu estava em meu quarto, o despertador da cômoda ao lado da minha cama marcavam duas horas da manhã e eu ainda estava acordada, olhando para o teto do meu quarto iluminado pelos LED's azuis, enquanto ouvia musica baixa pela televisão do meu quarto. Joni estava enrolado debaixo da minha coberta ao meu lado, fazendo-me conpainha como todas as madrugadas.
Apesar de já ter tentado, milhares de vezes, eu não conseguia dormir e já havia desistido. Suspirei enquanto apenas olhava para o teto forrado do meu quarto, sem ânimo para mexer em meu telefone ou ver algo em minha TV, eu apenas pensava em tudo o que havia me acontecido no dia.
O diretor da escola chamou a minha atenção pelas saias, descobri que as provas bimestrais iram começar em duas semanas, minha professora de biologia pegou no meu pé mais uma vez nesta semana e... Keisuke, pela primeira vez, me falou algo de sua vida pessoal. Senti uma pequena dor em meu coração, uma pontada dolorida que me atingiu assim que me lembrei da forma em que ele me dizia com tranquilidade como o seu pai havia o abandonado.
Fechei os olhos, me lembrando daquele sorriso que no fundo havia um ar melancólico, me sentindo mal por não conseguir fazer muito além de tentar anima-lo, igualmente quando ele tentou fazer o mesmo comigo.
Abri os olhos e virei minha cabeça em direção ao meu celular, no qual estava com a tela de proteção mostrandoas horas ligada. Peguei o meu telefone e me virei de barriga para baixo, eu o desbloqueeei e rapidamente entrei no meu aplicativo de conversas e, aprimeira coisa em que eu fiz foi olhar se o moreno estava ou não online, mas sem demorar, logo lhe mandei minha primeira mensagem.
Me deitei de lado em meu colchão, olhando para a tela do meu celular e esperando com que ele visse minha mensagem. Porém, logo minha atenção foi desviada por Joni que se mexeu debaixo da coberta, vindo para mais perto do meu corpo. Dei um sorrisinho enquanto passava minha mão esquerda por cima dele, então logo olhei novamente para o celular, vendo Keisuke me respondendo com várias mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ || 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊
Fiksi Penggemar°•° Em Revisão°•° S/n Kugisaki, filhinha de papai e mamãe acaba ficando de detenção, e só poderá sair se comprar saias novas mas tá sem grana pra comprar, infelizmente a secadora encolheu todas suas saias Na detenção S/n conhece um cara que pare...