P.v S/n Kugisaki.
Eram quase oito da manhã e eu estava na minha sala de aula, eu olhava para fora da escola pela janela ao meu lado, enquanto me arrependia amargamente por não ter pego uma blusa de frio. O céu estava nublado e o vento estava úmido, tudo indicava que estava prestes a cair os céus pela coloração das nuvens.
Suspirei fundo desviando o olhar do céu para o professor de física, tentando prestar a atenção na matéria do mais velho, mesmo que eu não estivesse entendo um terço do que ele estava falando.
(Quebra Tempo)
Entrei na sala da detenção, com um semblante emburrado, apenas fechei a porta na qual eu havia acabado de passar e me direcionei até a mesa em que estou acostumada a ficar.
Me sentei naquela cadeira, enquanto apenas soltava minha bolsa escolar no chão e levava o meu olhar para o lado de fora da escola, vendo que o céu havia apenas piorado desde de manhã, vendo algumas vezes as nuvens quase pretas de tão cinzas que estavam, se clarearem algumas vezes por relâmpagos que "passeavam" sobre as mesmas.
— Boa tarde 'pra você também._ Acabei tomando um leve susto com a voz grossa ao meu lado, o que me fez virar o rosto na hora em direção à ela.
— Ah...boa tarde._ Relaxei o meu corpo assim que vi Baji, com a cabeça apoiada em sua mão, enquanto estava virado em minha direção.
— O que foi?_ Perguntou seco enquanto mantinha o seu olhar em mim.
— Nada, eu só queria ir 'pra casa._ Suspirei enquanto esticava os meus braços sobre a mesa de madeira, enquanto ainda olhava para o moreno ao meu lado.
— Então por que não vai?_ Ri com ironia.
— E pular uma detenção? Não quero mais problemas com o diretor._ No breve momento em que ficamos em silêncio, pudemos ouvi o som de um trovão do lado de fora da escola.
— Droga..._ Murmurei fechando os olhos e apenas deitando a cabeça contra a mesa.Estaria tudo bem se eu não tivesse que cumprir detenção por conta de saias curtas, eu estaria chegando em casa antes de cair a chava. Provavelmente, em cinco minutos, eu estaria deitada em minha cama junto com o meu cachorro, mexendo em meu celular enquanto espero mamãe voltar do trabalho.
— É a chuva?_ Keisuke perguntou.
— Ela quem 'tá acabando com o seu dia?_ Virei o meu rosto em direção ao moreno, sem arrumar minha postura em minha cadeira.— Sim._ Suspirei mais uma vez.
— Eu provavelmente vou pegar chuva._ Ele concordou assim terminei minha frase.— Por que não pede um uber, ou... sei lá._ Ri brevemente com sua resposta.
— Sem grana._ Indireitei minha postura.
— Sua mãe ou o seu pai não podem te ajudar?_ Comecei a batucar a mesa.
— A minha mãe não pode me buscar hoje por conta do trabalho dela, e meu pai, bem, ele 'tá viajando à negócios tem quase um mês._ Ele soltou um 'hun' enquanto concordava.
— Você 'tá fodida._ Concordei enquanto cerrava os lábios.
— Bem fodida._ Outro trovão pode ser ouvido por nós.
— Onde é que 'tá o..._ Antes que eu pudesse dizer o seu nome, o nosso supervisor, que estava ausente na sala, abriu a porta da mesma enquanto assoviava uma música qualquer, com outra de suas HQ's debaixo de seu braço direito.
— Senhor Han Soe Jun._ Completei minha frase, chamando a atenção do velho com poucos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ || 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊
Fanfiction°•° Em Revisão°•° S/n Kugisaki, filhinha de papai e mamãe acaba ficando de detenção, e só poderá sair se comprar saias novas mas tá sem grana pra comprar, infelizmente a secadora encolheu todas suas saias Na detenção S/n conhece um cara que pare...