ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ: 𝟐𝟎

10.6K 875 781
                                    

P.v S/n Kugisaki.

  Desci da moto de Keisuke, no qual parou em frente a minha casa, enquanto tirava o seu capacete da minha cabeça. Com um sorrisinho no rosto, parei ao seu lado enquanto lhe entregava o capacete, no qual logo foi pego e pendurado no guidão da moto temporariamente.

— A gente se vê amanhã._ Falei olhando para o moreno.

— Vai continuar usando as saias antigas ou vai usar as novas?_ Molhei os lábios.

— Depende, quer que eu fique com você na detenção._ Ele sorriu.

— O dia inteiro se possível._ Falou isso se inclinando em minha direção e me dando um selinho demorado.
— Até amanhã, gata._ Pegou em seu capacete enquanto eu me afastava levemente de sua moto.

  Colocando o capacete, o moreno subiu a viseira e me deu uma piscadela, ajeitou sua moto e, antes de acelerar para ir embora, novamente, ele desceu a viseira. Os próximos momentos o que eu vi foi a moto de Keisuke se afastando de mim, levando o garoto embora em direção à sua casa, enquanto me deixava com um sorrisinho bobo e animado no rosto.

  Me virei em direção à minha casa e andei em direção à porta, abri a mesma e, assim que entrei, logo fui tirando os meus sapatos apenas imaginando como seria os próximos dias com essa amizade.

— Pelo menos ele é bonito._ Tomei um pequeno susto assim que ouvi a voz de minha mãe na poltrona ao lado da porta, na qual ela fazia palavras cruzadas do jornal do dia.

— Acho que você não faz só palavras cruzadas nessa poltrona._ Fiz uma careta para ela.

— Ele é seu namorado?_ Foi direta.

— Não._ Pisei com a meia-calção no piso da sala.

— E se beijaram por quê?_ Olhei para ela que me encarava.

— Isso é complicado._ Falei com a voz arrastada enquanto me direcionava as escadas para o segundo andar.

— Adolecentes que são complicados..._ Murmurou suspirando, enquanto voltava a fazer suas palavras cruzadas.

Dois dias depois...

  Eram seis e meia da manhã, quase seis e quarenta, enquanto eu estava no banheiro do meu quarto terminando de dar os últimos retoques da minha maquiagem. No meu celular, no qual estava encima da pia do banheiro ao lado de minhaa maquiagens espalhadas, tocava " HAVEN AND BACK - Chase Atlantic " em um volume consideravelmente médio.

  Eu cantarolava baixo enquanto terminava de passar o rimel em meu olho esquerdo, até que, de repente, a música abaixou por um instante para o meu telefone indicar-me uma notificação, o que me fez parar de cantar e olhar para a tela de bloqueio. Desviei o meu olhar do telefone para o rimel em minhas mãos, no qual eu logo fechei e deixei sobre a pia cheia de utensílios de beleza e, em seguida, peguei o meu celular.

  Pausei a música assim que desbloqueei o telefone, abaixei a aba de notificações e logo dei um sorrisinbo quando li a mensagem que me aparecia.

  Pausei a música assim que desbloqueei o telefone, abaixei a aba de notificações e logo dei um sorrisinbo quando li a mensagem que me aparecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴅᴇᴛᴇɴᴛɪᴏɴ  ||  𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆 𝑩𝒂𝒋𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora