☕Five☕
Depois de termos fechado o acordo com o velho, a Grace nos levou para os nossos quartos que, felizmente, eram os mesmos.Decido tomar um banho porque eu ainda estava sujo desde a luta com a Handler e a Lila. Aproveito para tomar um banho longo e quente para relaxar e pensar sobre tudo o que está acontecendo.
A Umbrella Academy deixou de existir e não sei o que será de nós.
O acordo que o velho propôs é difícil de se cumprir, mais imagino que com um mês de "treinamento" nós podemos ter vantagem, a não ser que o Klaus estrague tudo.Também estive pensando sobre esse mundo em que estamos, aqui existem outros de nós... como é a vida deles?
Será que nós crescemos com as nossas verdadeiras mães?
Ou elas nos descartaram de novo?
Bom isso não importa, afinal... nunca vamos conseguir descobrir isso, poderia causar uma grande confusão, talvez um novo apocalipse também.Outra coisa que eu pensei sobre esse mundo é que a Sparrow Academy é muito diferente, estranha, não sei dizer.
Achei estranho eles terem só 6 integrantes, sendo que 3 deles parecem ter idades diferentes.Acho melhor parar de criar perguntas que não vou ter respostas tão facilmente e sair do banho.
Paro na frente do guarda roupa e percebo que só tem roupas da Sparrow Academy. Não quero trocar o meu uniforme para o da Sparrow, é como se eu estivesse abandonando a Umbrella de vez, é muito cedo pra isso.
Prefiro colocar só a camisa e a calça, pois são as únicas peças que não tem o emblema da Sparrow.Me troco e penso em começar as contas, mais a fome me impede de fazer isso antes de comer, então eu desço para a cozinha.
Chegando lá eu me deparo com os meus irmãos comendo e a Sparrow em volta da mesa.
Eles percebem a minha chegada e uma menina se direciona á mim.
S/N: Que bom que você chegou, estávamos te esperando.
Como?
Five: Me esperando?
S/N: Sim, só faltava você pra poder apresentar as academias.
Five: uh.
Allison: Ótimo, vamos começar!
Luther: Quem vai começar primeiro?
Kate (N⁰2) : Acho melhor ambas as academias começarem a apresentação juntas, pela ordem numérica.
Nossa, como ela é certinha.
Não gostei !Allison: Boa ideia.
Gavin: Certo, meu nome é Gavin, sou o N⁰1, tenho 29 anos, e os meus poderes são cura e manipulação etária.
Klaus: Manipulação etária? O que é isso?
Gavin : Eu posso alterar a idade de qualquer pessoa ou organismo vivo podendo causar a morte.
Millie : Ou a imortalidade.
Vanya : Imortalidade?
S/N : Sim, quando a pessoa é muito velha ele pode modificar as células dela, fazendo ela ficar jovem de novo.
Millie : Por isso eu, a Kate e a S/N somos mais novas. O papai tentou aperfeiçoar os poderes do Gavin quando nós éramos menores, fazendo ele treinar com pessoas de verdade pra ver se ele já tinha um bom controle dos poderes dele.
S/N : A verdade é que ele não conseguiu ter muito controle e fez a gente passar do ponto. enfim...... viramos bebês e eles babás-fala soltando uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
FanfictionApós a Umbrella Academy impedir 2 apocalipses seguidos , eles finalmente voltam para 2019 e tudo parece normal , até eles chegarem na sala e se depararem com a volta do número 6 trazendo junto com ele a Sparrow academy. Em um mundo onde não existe c...