☕ Five ☕
Por quê essa garota é tão chata?
Ela vive implicando comigo e questionando minhas ações.
Como não bastasse ser louca, ainda questiona o meu modo de viver.Parte do que ela disse era verdade, não nego, mas nunca admitirei para ela que a mesma está certa. Algumas coisas eu devo guardar apenas para mim.
No meio da nossa conversa eu me senti intimado, quem ela pensa que é? Diz que eu não vivo e sou uma máquina.
Eu sei que eu me tornei uma máquina mortífera. Eu fui usado pela comissão, mas você pensa que eu me orgulho disso?
Nunca quis matar aquelas pessoas, no início eu me sentia um monstro depois eu percebi que chorar não iria trazer aquelas vidas de volta.
Eu não matei porque eu queria, eu matei porque eu precisei, foi apenas para sobreviver.E quando a S/N me alertou de que eu não passava de uma máquina.....
Eu sou mais do que isso, mais do que uma arma, mais do que metal e mais do que um monstro.
Eu já fui criança, já fui adolescente, sou um homem velho que agora teve a oportunidade de recomeçar.Não posso afirmar que eu vou parar de matar as pessoas, que vou deixar de ser assim.
Eu vivo dessa forma a muitos anos, fingindo ser quem não sou, fazendo coisas que nunca quis fazer.
Infelizmente isso já se tornou parte de mim, mas não completamente.Ela quer acender a minha chama?
Me trazer sorrisos?
Me presentear com uma vida que eu vou me alegrar em ter?É uma boa ação em que ela poderia fazer, mas isso depende de mim.
Se um dia eu vou voltar a ser quem eu era, voltarei eu mesmo, com os meus esforços, com a minha força de vontade.
Preciso me alegrar em saber que Eu consegui essa conquista, Eu atravessei as barreiras que me prendiam a essa personalidade mesquinha.Você pode até pensar que eu sou egoísta, que a minha visão não é a correta.
Pode até falar "A garota só quer te ajudar", "Deixe de ser rabugento", "Ela só quer sua atenção".Pode ser isso mesmo, mas não questione minhas vontades, se você estivesse no meu lugar você iria querer o mesmo.
A única pessoa que mata os seus monstros internos é você mesmo.
Por esse motivo eu decidi ir com a S/N.
Mas não sei o que devo fazer, como resgatar algo que já morreu?
Simplesmente esperando alguma magia bizarra para te trazer de volta a vida?Não, acredito que não é isso.
Mas...o quê é então?Five: O quê viemos fazer aqui?
S/N: Nos divertir.
Diversão?
Five: Com o quê especificamente?
S/N: Não sei, o quê você quer fazer?
O que eu quero fazer?
Five: Dormir seria uma boa.
S/N: Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
FanfictionApós a Umbrella Academy impedir 2 apocalipses seguidos , eles finalmente voltam para 2019 e tudo parece normal , até eles chegarem na sala e se depararem com a volta do número 6 trazendo junto com ele a Sparrow academy. Em um mundo onde não existe c...