Máquina ambulante

29 2 0
                                    

🥀 S/N 🥀

Apaguei a lembrança de todos os Umbrellas. Bom, quase.

O Diego sumiu
Não sabemos onde ele está mas assim que eu o encontrar eu vou apagar a memória dele.

A Millie me procurou no final da operação para obter "respostas". Ela queria saber quem era a pessoa que eu tinha apagado a memória antes da Allison.

A nossa conversa foi mais ou menos assim:

Millie: S/N, me responda uma coisa.

S/N: Diga.

Millie: Quando você apagou a memória do Five?

S/N: Anteontem, á tarde.

Millie: Mas você não estava de castigo anteontem?

S/N: Aquilo? Aquilo não era castigo. Fazia parte do plano.

Millie: Você projetou tudo?

S/N: ahn...sim?

Millie: Mas porquê?

S/N: Porque é basicamente impossível entrar na mente do Five, eu não apaguei a lembrança dele eu só convenci ele de que nada daquilo foi real.

Millie: Você não pode entrar na mente dele?— diz espantada, é compreensível, isso nunca aconteceu antes.

S/N: Eu posso entrar na mente dele, mas mexer nela é muito perigoso.

Millie: Por quê?

S/N: Pensa comigo. A mente dele é completamente interligada, se eu tirasse uma lembrança dele, mesmo que fosse algo simples, todo o resto iria sentir que algo estava faltando.

Millie: Não entendi.

S/N: Ele é um gênio, o cérebro dele é tipo uma máquina que armazena e processa contas e mais contas, existem muitas lembranças também mas digamos que 70% da vida dele ele agiu como uma máquina matemática. A cabeça do muleke é tipo um software super programado.

Millie: Tá ele faz muitas contas, mas o que isso tem a ver?

S/N: Ele faz contas o tempo todo, quando ele tá comendo, tomando banho, andando, até mesmo quando ele tá conversando com as outras pessoas. Ele faz as contas na cabeça e depois junta tudo na parede.

Millie: Ah, então você está me dizendo que quando ele criou essa lembra ele estava fazendo uma conta?

S/N: Sim, mais não é uma conta qualquer. É uma parte da conta que está nas paredes do quarto dele.

Millie: Se você apagasse a lembrança ele ia esquecer que criou aquela conta e ia questionar como ela foi parar na parede?

S/N: Exatamente.

Millie: Cara, esse menino é problemático.

S/N: Eu sei, precisa descansar.

Millie: Urgente.

Essa foi a conversa que tivemos.

Agora você entende porque eu quero levar o Five para umas férias?

Dose DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora