Oi gnt...
voltei.
Eu devo muitas explicações a vocês, mas antes de tudo eu quero pedir perdão pela demora e principalmente por não ter explicado o motivo do meu afastamento.
Na verdade eu estou trazendo esse aviso justamente para me redimir com todos vocês 😅.Como vocês sabem Dose Dupla já está 90% concluída.
eu poderia ter postado os outros capítulos pra vocês mas sinceramente...teve alguns motivos por eu não ter publicado a continuação até agora.
Primeiro de tudo é que eu passei por um momento muito difícil, mudei de cidade, meu irmão nasceu, terminei a escola e passei horas me preparando pra faculdade e bom... com todas essas mudanças repentinas eu tive um problema de adaptação e precisei fazer acompanhamento com psicólogo, tomei muito remédio e quase fui internada por causa de distúrbios alimentares...
poisé, eu tava muito ferrada.Mas graças a Deus eu me recompus e resolvi voltar a atividade aqui no wattpad.
No geral, o maior motivo da demora foi que eu estava com um bloqueio criativo terrível e não conseguia concluir a história de jeito nenhum. Hoje eu sei que esse bloqueio era por conta do meu estado na época, mas vamos fingir que nada aconteceu.
No decorrer da escrita dessa história eu criei enredos com vários personagens. É como se cada um tivesse a própria história.
Isso me complicou muito porque quando chegou no final da fanfic eu simplesmente não conseguia criar um final que encaixasse tudo, é como se tivesse 4 finais, cada um pra um personagem...Foi uma bagunça, confesso.Mas eu venho trazer boas notícias de que eu já consegui arrumar esse enredo e consertar o que não tava me agradando.
O final tá completo.
A história tá completa e eu vou compartilhar ela com vocês.P.S: Não sei quando serão os dias da atualização pq eu tô cursando medicina e tbm tô trabalhando em outras 2 histórias no final de semana.
Aliás, pra quem gosta de Percy Jackson tem uma fanfic nova no meu perfil, vai lá conferir.Acho que é isso que eu tinha para falar...
Obrigada pela paciência.
Obrigada por terem confiado em mim, assim como eu também confio em vocês.Aproveitem a história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dose Dupla
FanfictionApós a Umbrella Academy impedir 2 apocalipses seguidos , eles finalmente voltam para 2019 e tudo parece normal , até eles chegarem na sala e se depararem com a volta do número 6 trazendo junto com ele a Sparrow academy. Em um mundo onde não existe c...