Confissões

26 3 1
                                    

🎻 Viktor 🎻

Vim narrar de novo porque a Vic me obrigou a declarar isso.

Só para constar eu estou sendo obrigado.

Autora 🥑: SHIU, Viktor.

Viktor: SHIU nada, é a verdade.

Autora 🥑: Vou te tirar da narração.

Viktor: Vai me fazer um favor.

Autora 🥑: • • •. Vou quebrar seu violino.

Viktor: Você não é Loka.

Autora 🥑: Colabora comigo, preciso acabar a maratona.



Okay.
No último capítulo eu "escrevi uma carta" onde eu agradecia minhas antigas paixões.

O nome do Five também tava lá.
A Vic surtou com isso.

Todo mundo suspeitava mas ninguém ouviu essas palavras pela minha boca.

Sim, eu já tive uma queda pelo Five, não posso negar, mas nunca soube sobre os seus sentimentos.

Ele nunca foi apegado as coisas ou as pessoas, sempre foi neutro.
Quando nosso pai nos deu permissão para escolhermos nossos nomes o five não se animou muito. Criou um nome e disse que era provisório. Não permitia ninguém chamar ele de Aidan.

Acho que ele nunca quis um nome, no fundo eu sabia que ele tinha se contentado em ser chamado por um número.

Bom, se Five não se apega ao próprio nome... você já sabe.

Eu nunca pude ter uma certeza se meus sentimentos eram recíprocos.
Ele era carinhoso, atencioso, se preocupava muito comigo, um ótimo ouvinte e nunca dizia não para mim, apenas quando ele estava ocupado.

Quando éramos crianças eu via ele andando com a Clementine, ela vinha nos visitar sempre, nos dávamos muito bem, mas um dia eu fiquei com ciúmes dos dois, o Five começou a dar muita atenção para ela. Ele percebeu que eu estava me sentindo de lado e me explicou que eles eram apenas amigos, melhores amigos.

Depois dessa conversa eu gerei uma certa esperança. Ele não mentiria para mim.

Eu queria que ele gostasse de mim, mas hoje, olhando para o passado, eu analiso tudo com mais clareza, ele realmente gostava da Clementine.
Acredito que ele tentou viajar no tempo para reencontrar ela, talvez salvar.

Não tenho certeza, nunca conversei com o five sobre os sentimentos dele, não depois do seu retorno.

Ele é muito fechado, não demonstra interesse em conversas do tipo, e ele também é um Coroa, bem rabugento por sinal.

Para falar a verdade, eu nem sei se ele é capaz de gostar de alguém, ou sequer sentir outras emoções além de raiva, preocupação, tristeza ou outros sentimentos estranhos que só o Five sabe.

Sinceramente, eu acho que ele é um psicopata.

Corrigindo, eu achava até o ponto que ele decidiu se abrir comigo.




Vic 🥑: O QUÊ? Five Hargreaves, se explique.

Five: Irrelevante.

Vic 🥑: Irrelevante???— S/N ri.

S/N: Ele tá com vergonha.

Five: Sai..da..minha..mente.—S/N ri, de novo.

Dose DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora