Planos - parte 2

73 6 5
                                    

Five

Como eu cheguei aqui?
Não sei também, nem me lembro do trajeto direito, tava tão focado em não perder o carro que nem percebi o mundo passando ao meu lado.

Quando chegamos próximo a uma floresta o Reginald parou o carro e seguiu o trajeto à pé, arrastando uma S/N desacordada e provavelmente ferida.

Inesperadamente eu perdi ele de vista.

Foi muito difícil encontrar a cabana que tinha no meio da floresta.

Mais agora que eu a encontrei, tenho o direito de me recompor um pouquinho.

Agora parado, no meio da mata, posso perceber o quão longe estamos de casa.
Estou cansado?
Pode se dizer que sim.
Deitado na grama molhada?
Também.
Mas eu consegui, e é só isso que importa.

Na verdade..... Tentar não morrer sem ar também importa agora.
Nunca corri tanto na minha vida.

Espero por um tempo até me acalmar um pouco e não ter uma taquicardia e finalmente me levanto.

Olho para baixo da colina em que estou e me deparo com uma casa de madeira envernizada em tom escuro, no meio da floresta, é pequena mais parece aconchegante. Havia uma sacada contornando toda a casa, Sinto um ar meio úmido pelo lugar, deve ter um lago não muito longe daqui, a casa tinha janelas amplas, pude ver cortinas cor de rosa, estavam abertas, mas logo foram fechadas por Reginald.

Mesmo olhando a cara do velho de longe e por poucos segundos, já pude sentir desgosto por esse ser humano.

Como ele pode tratar seus "filhos" dessa maneira?
Ele nos trata assim desde que somos crianças. CRIANÇAS !!!!

Sempre o desprezei por isso, mais agora eu o desprezo mais ainda.
Mesmo na porra de outra linha do tempo esse cara continua um cusão.

Não demoro a pensar em entrar na casa, e saio correndo.

Analiso uma forma de entrar, e encontro uma porta nos fundos, dava direto na cozinha.

Tento abrir....trancada.

Decido me teleportar para dentro, mas não consigo, tô muito exausto pra isso.

Five: Merda....

Me lembro da mochila, dentro tinha algo que poderia ma ajudar a destrancar a porta. Mas eu deixei a mochila no meio do caminho.
Não me julgue, ela tava pesada !!
E eu não tô desarmado, pequei uma arma antes de lançar a mochila longe.

Vi que não tenho outra alternativa a não ser derrubar a porta.

Chutei ela mas..... FALHOU ?

PORQUE A PORTA NÃO CAI ????

Five: INFERNO !!!- Gritei frustrado.

Calma !!!!!
Se acalme, Five Hargreeves
Vamos achar outra solução.

Nunca me senti tão inútil por não conseguir derrubar a porra de uma porta.

O que eu posso fazer agora?

Eu sei que eu posso socar a janela e entrar por ela, mais o Reginald não pode me ver, ia estragar completamente com o plano.

Preciso ser rápido, ele deve ter ouvido todo esse barulho.

Saio correndo em direção a floresta, pra longe da casa.

Começo a ouvir barulho de água, é.... realmente tem um lago por perto.

Sigo o som e encontro o lago, a floresta está ao redor, com vários pinheiros altos. O lugar não tem muito acesso a luz solar por conta das árvores que escondem o sol. O ar aqui é gélido, mais o cheiro é agradável, água, terra molhada, árvores...
Havia muitas pedras em volta do lago, estavam molhadas, grandes e escorregadias, se eu pisasse nelas eu provavelmente cairia na água.

Observei o lugar.
Era bonito, mais não encontrei nada útil
Bom.... Quase nada.

Vi um coelho do outro lado do lago, estava parado, de frente para a água com os olhos fechados, estava dormindo? Ou apenas desfrutando da natureza como eu?
Não importa, a criatura era linda, pelo branco e muito arrepiado, não pude ver a cor dos seus olhos mais imaginei como cor-de-rosa ou azul.

A respiração do animal era calma, tão passivo, tão adorável.

Five: Podia te tornar o mascote da academia, se as coisas não fossem tão complicadas. Mas entenda uma coisa, pequena criatura, as coisas não são como esperamos, você pode ser um ser consciente mais não tem a inteligência de um ser humano, e é por esse motivo que você não vai entender nada, só fique tranquilo e deixe o resto comigo.

Respirei fundo, prendi a respiração e atirei.

Respirei fundo, prendi a respiração e atirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥑 Autora 🥑

Oiê
Eu sei, pisei na bola
Perdão pelo SUPER atraso

Capítulo curtinho
Eu sei
Mais é só pra avisar q eu voltei
OH YEAH BABY

Segundo capítulo já tá saindo do forninho pra vcs 🤍

Bjs bjs
Até Jajá 🐰

Dose DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora